Na noite de domingo (1º), aconteceu a quarta Prova da Chave, mais uma novidade da quinta temporada da Fazenda. A cada semana, o vencedor ganha um grande poder, recebendo a chave que vai desvendar est ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

Na noite de domingo (1º), aconteceu a quarta Prova da Chave, mais uma novidade da quinta temporada da Fazenda.

A cada semana, o vencedor ganha um grande poder, recebendo a chave que vai desvendar este segredo. Em seguida, define outros peões para morar no celeiro, e o futuro destes excluídos é definido justamente pelo poder trancado dentro de uma Arca – e só revelado no dia da votação.

Na tarde de sábado (30), todos os peões, exceto a Fazendeira Robertha Portella, participaram de uma etapa classificatória. Na ocasião, os três peões que completassem um circuito de equilíbrio em menor tempo receberiam o direito de brigar pelo poder da Chave. O competidor que caísse, teria de recomeçar o percurso novamente. Os três peões mais rápidos foram Rodrigo, Léo Áquilla e Vavá.

Na Prova da Chave, transmitida ao vivo no programa deste domingo (1º), três circuitos paralelos e idênticos exigiram força e agilidade dos competidores.

Os peões tiveram um tempo predeterminado para realizar a prova, seguindo um circuito com quatro obstáculos diferentes. No fim, os peões deveriam montar uma torre com placas de madeira da maneira que quisessem e deixá-las o mais alto possível.

Eles só não poderiam empilhar as cartas e montá-las na horizontal.

O peão que terminou com a torre mais alta ao fim do tempo foi Rodrigo, o grande vencedor da quarta Prova da Chave.

Os quatro peões com os piores tempos na classificatória serão mandados ao celeiro. São eles: Nicole, Angela, Viviane e Gretchen.

Além disso, Rodrigo recebeu a chave para abrir a Arca na votação desta terça-feira (3). Assim como nas outras semanas, haverá um poder muito importante dentro dela que influenciará bastante o jogo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here