terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Confira a trajetória de Marcos Oliver

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Edu Moraes/Record

- Continua após o anúncio -

Marcos Oliver se tornou finalista da Fazenda na primeira semana da sexta temporada após vencer uma série de provas com garra, força de vontade e muito empenho. Marcos chamou o fato de dádiva divina e garantiu sua participação até o último dia de confinamento.

Ao mesmo tempo em que foi beneficiado, o finalista não pode ser Fazendeiro da Semana, já que apenas os indicados à Roça podiam participar da prova em busca do cargo mais importante da Fazenda por uma semana. Mesmo sem poder ser votado em nenhuma Roça durante a temporada, o finalista teve que cumprir todas as obrigações diárias, normalmente.

Marcos sempre demonstrou muito carinho pelos animais da Fazenda. Enquanto cumpria as obrigações matinais, o ator conversava com os bichos. Além disso, Marcos decidiu dar nome à bezerra do confinamento e ficou em dúvida entre chamá-la de Lua ou Estrela. Outro animal que causou muita emoção no ator foi o pato, que desapareceu voando, mas retornou ao confinamento, deixando Marcos em lágrimas.

- Continua após o anúncio -

Nem todos os momentos foram de paz para Marcos Oliver. O ator se envolveu em uma grande discussão com Beto Malfacini logo após uma votação tensa para formação da Roça. O modelo falou sobre um filme pornô que Marcos fez e o ator se ofendeu, derramando um rio de lágrimas. Beto pediu desculpas e o clima entre os peões melhorou.

Outro momento de tensão para Marcos Oliver foi a grande discussão que teve com Andressa Urach na atividade Ferra Peão, onde o ator fez questão de afirmar que a peoa era vice-Miss Bumbum e não campeã do concurso. O ator também arrumou encrenca com Gominho ao contar uma conversa que ouviu sobre Paulo Nunes.

- Continua após o anúncio -

Sem a menor dúvida, Denise Rocha é o maior conflito de Marcos Oliver no confinamento e os dois tiveram diversas discussões, inclusive na noite em que Denise se tornou finalista ao lado de Bárbara, quando o ator decidiu atormentar a advogada por um bom tempo durante a madrugada de sexta (27). Denise também fez provocações ao ator, que perdeu a paciência e se descontrolou, participando de diversos acertos de contas com a advogada. Porém, foi com Denise que Marcos mostrou talento como ator. Na peça de teatro da Fazenda, Marcos interpretou um mestre de obras que tentava seduzir a contratante, vivida por Denise Rocha.

Sempre que passou por algum estresse, ou mesmo para curtir o confinamento isolado dos outros participantes, Marcos aproveitou a academia da sede para definir ainda mais os seus músculos. O ator se mostrou preocupado não só com sua boa forma, mas também com seus cabelos, que ganharam corte novo e tons avermelhados.

Marcos Oliver começou a se isolar dos confinados e construiu o boneco Dan, que colocou o mesmo nome de seu filho. Até mesmo pela homenagem, Marcos passou boa parte do tempo acompanhado do boneco e ficou nervoso quando alguns confinados aprontaram, escondendo a cabeça do boneco.

Marcos assumiu a cozinha diversas vezes e preparou deliciosos bolos para todos os confinados, sempre com uma cobertura caprichada.

Um dos momentos mais divertidos dos ator no reality foi quando protagonizou um dos tombos mais engraçados da temporada. Enquanto relembrava algumas de suas performances sensuais, o ator se encostou na porta do quarto, que estava aberta, fazendo Marcos levar um grande tombo.

Marcos também fez diversas apresentações sensuais nas Festas do reality. O ator sempre tirava a camisa de seu figurino e divertia a todos com muitas performances.

Marcos tentou se manter longe de histórias polêmicas durante o confinamento, mas teve uma conversa com Andressa Urach em que fez revelações bombásticas: o sedutor contou sobre um possível affair com Bárbara Evans, quando ainda era solteiro. A notícia causou a maior confusão ao vir a público dentro do confinamento através de gritos de Andressa, que não segurou a língua e revelou tudo em uma discussão com Bárbara depois de uma festa.

Apesar de ter ficado em terceiro lugar, Marcos Oliver teve uma participação consistente, firme, honesta, cuidadosa com a sede e com os animais, além de valentia em todas as provas que pode participar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos