Reprodução / Rede Record
Reprodução / Rede Record

Na manhã desta terça-feira (20), Li Martins abriu o coração com Thiago Servo e Ana Paula Minerato e pediu que os peões não brinquem e comentem sobre seu envolvimento com João Paulo Mantovani.

Ela estava na cozinha de A Fazenda e conversava com o casal. “Independente do que aconteceu aqui dentro, eu já tinha tomado uma decisão lá fora”, desabafou Li.

“Então, eu só queria deixar claro, porque assim, por exemplo, as brincadeiras que a Mara faz, as indiretas que ela dá, eu não acho legal. Eu acho super desagradável, e coloca a pessoa que está lá fora numa situação de idiota. Como se ele estivesse fazendo papel de idiota e não é isso, então, eu fico chateada com esse tipo de comentário”, comentou a peoa.

Ana Paula disse que entende o pedido da amiga e afirmou que pensa muito em como as pessoas veem o comportamento deles lá fora. Thiago ainda explicou para Li que os comentários que eles fazem é apenas gozação. A peoa disse que entende e aceita as brincadeiras, porém, que isso dá espaço para outros tipos de brincadeira.

A peoa acredita que as brincadeiras de Mara Maravilha são maldosas. “Eu não sei o que as pessoas lá fora estão vendo, entendeu? Então ela fica fazendo esse tipo de comentário, às vezes dá a entender outra coisa, entendeu?”, disse Li. Ana Paula e Thiago se comprometeram a não falar mais sobre o assunto.






5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here