Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Depois de realizarem suas atividades matinais em A Fazenda, nesta quarta-feira (22), alguns dos peões se reuniram na cozinha da sede para conversar. Enquanto falavam, eles relembraram vezes em que foram vencidos pela bebida alcoólica.

Mara Maravilha contou aos peões que participou de um evento no qual bebeu champanhe e não percebeu que estava se alterando. Ao voltar para o hotel, a peoa disse que teve que gravar seu programa, mesmo bêbada. Ela contou que sua mãe lhe acordou cedo e disse “vamos gravar?”. A peoa recusou, dizendo que não aguentava, mas a mãe repreendeu, dizendo que se aguentou beber, então aguentaria gravar.

Thiago Servo, que também participava da conversa, afirmou que esse tipo de situação faz com que a pessoa amadureça. Ele também disse que já viveu uma cena parecida.

Ana Paula Minerato disse que enfrentou situações parecidas, quando tomou bebida alcoólica e não se alimentou direito. “Eu estava com a barriga vazia e eu apaguei. Foi o único dia que eu apaguei por causa da bebida”, confessou a peoa.

Rebeca Gusmão, ao contrário dos peões, afirma que não tem muitas dificuldades com bebida. A peoa disse que consegue tomar bebidas alcoólicas sem prejudicar sua consciência.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here