MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

A Grande Conquista 2: Bruno Cardoso, após passar mal, segue fora da Mansão e tem estado de saúde atualizado

Participante segue em hospital após ter passado mal

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Cardoso (Reprodução/PlayPlus)

Nesta segunda-feira (28), o participante Bruno Cardoso acabou passando mal no reality A Grande Conquista 2, da Record, comandado por Rachel Sheherazade, e precisou deixar à mansão.

- Continua após o anúncio -

E durante o programa exibido na Record, foi mostrado o momento em que o participante se sentiu mal. Ele estava na piscina, quando começou a passar mal. O participante se encontrava na escada, ao lado de Geni e Any.

+ A Grande Conquista 2: MC Mari é a segunda eliminada do reality

Ao vê-lo do jeito que estava, Any pediu ajuda para tirá-lo da piscina. “Ajuda o Bruno a sair daqui por favor, gente”, se preocupou ela.

- Continua após o anúncio -

Durante o programa, apresentadora Rachel Sheherazade deu mais detalhes em relação ao ocorrido: “Hoje à tarde, o Bruno Cardoso passou mal, foi prontamente atendido pela nossa equipe médica e encaminhado para um hospital, onde realizou uma bateria de exames”.

Ela ainda atualizou o estado de saúde do participante, informando que após se recuperar ele voltará ao confinamento, porém, não deu uma previsão de retorno de Bruno Cardoso à Mansão.

- Continua após o anúncio -

“O Bruno está bem e, assim que for liberado pela equipe médica, vai voltar ao jogo”, falou Rachel Sheherazade. Porém, não foi informado o que Bruno Cardoso teve e nem o motivo pelo qual ele passou mal.

+ A Grande Conquista 2: Hideo vence a Troca de Poder e escolhe segundo Dono da Mansão

Antes de se sentir mal e deixar à Mansão, Bruno Cardoso comentou com os demais colegas que ele estava “estranho”. Ele próprio ainda falou que estava se achando “muito pálido”.

Veja o momento em que o participante passou mal no vídeo abaixo!

SOBRE O REALITY

O reality A Grande Conquista 2, é um formato original da Record TV, mistura famosos e anônimos em uma competição repleta de surpresas, reviravoltas e emoções. Os 20 participantes disputam o prêmio de R$ 1 milhão (mais R$ 500 mil distribuídos ao longo da temporada) na Mansão. A apresentação do reality é de Rachel Sheherazade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!