Na Mansão de A Grande Conquista 2, Edlaine acabou se irritando com Brenno enquanto ele limpava o quarto. A troca de farpas entre os participantes acabou se estendendo pela casa.
Edlaine apontou que Brenno era “chato” e só “falava merd@”. Ele, por sua vez, se defendeu para os aliados, dizendo que a colega havia se incomodado por falar “licença”.
+ A Grande Conquista 2: Público critica Brenno, Vinigram, Hadad e elogiam Cel
No banheiro, Edlaine avisou novamente: “Se me infernizar, vou te infernizar também. Estou te avisando. Você estava sem microfone, tem que calar a boca mesmo”.
Brenno então, se defendeu: “Você parou na minha frente e ficou dessa forma, aí eu digo: ‘toda a licença para você’. Aí você me manda calar a boca?”.
Edlaine rebateu o colega: “Não te pedi licença. Quem está sem microfone, não tem que falar. Não quero a sua licença, esperei o seu momento de sair para eu varrer. Está carente, tem que ficar puxando assunto comigo? Está desesperado! Quando você está fazendo comida, não fico te perturbando. Quando estiver fazendo as minhas coisas, não me perturbe”.
ALERTA IMPORTANTE
+ A Grande Conquista 2: Taty defende colega e entrega ‘arrogância’ de Hadad: ‘Fiquei constrangida’
Na noite de ontem (28), Rachel Sheherazade acabou parando a votação da terceira Zona de Risco para fazer um alerta importante aos participantes em relação as falas e atitudes preconceituosas dentro do reality.
A apresentadora então, interrompeu a votação e alertou: “Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões”…Leia mais!