MSN

sábado, 15 de junho de 2024

A Grande Conquista 2: Participantes se peitam e acendem alerta da produção do reality

Produção do reality precisou intervir em discussão entre os participantes

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Brenno x Guipa A Grande Conquista 2 (Imagem: Reprodução)
Brenno x Guipa A Grande Conquista 2 (Imagem: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (22), aconteceu um verdadeiro barraco na Mansão de A Grande Conquista 2. Guipa bateu boca com os seus rivais e peitou Brenno Pavarini e Bruno Cardoso.

- Continua após o anúncio -

Os ânimos entre os participantes se exaltaram depois da votação, onde Anahí Rodrighero, Brenno e Kaio Perroni acabaram indo parar na berlinda.

Após o programa ao vivo, Kaio tentou conversar com Brenno: “Eu espero do fundo do meu coração que a verdade esteja sendo vista”, falou Brenno, que acusou Kaio de ter falado mal dele para MC Mari.

+ ‘A Grande Conquista’ garante melhor terça-feira na audiência e bate recorde de share da temporada

- Continua após o anúncio -

“Eu não falei mal de você. A Mari tava na frente aqui da porta… Quando eu tentei explicar para você, que eu tentei te defender lá embaixo, você não viu como defesa. A Mari tava na minha frente, a Edlaine tava do lado. Você virou as costas para mim”, se defendeu o ator.

Brenno, por sua vez, não quis continuar a conversa: “Kaio, não vou falar com você, não”, falou ele, saindo de perto de Kaio.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois, Guipa e Mari começaram uma discussão por terem trocado votos. “Quem manda eu calar a boca é minha mãe. Desculpa, quem é você?”, questionou o apresentador. “A chefe do grupo”, rebateu MC Mari.

“Que chefe… Quem tem chefe é tribo”, disparou Guipa. “Eu tenho pena de você”, retrucou a artista. “Com você eu não falo mais nada. O Brasil está do meu lado, e eu vou infernizar o seu jogo”, prometeu Guipa.

E em meio a discussão de Guipa com MC Mari, Brenno acabou se intrometendo para defender MC Mari. “Brennão, você vai sair em breve do programa. Infelizmente, eu tô te avisando isso. Você vai ser usado por ela”, avisou o jornalista.

Na sequência, se iniciou uma troca de insultos entre os participantes. Durante a confusão, Guipa foi para cima de Bruno Cardoso. “Vai ter que me aguentar, porque agora eu vou ser o bad boy. Eu vou ficar aqui até a hora que eu quiser”, falou Guipa.

“Eu não tenho medo de você…”, disparou Bruno. Nesse momento, Guipa encostou o nariz no rapaz, que se afastou. “Eu só tenho medo do que pode ser feito. Aí você me assusta”, confessou Bruno.

“Tá fugindo? Vamos conversar comigo. Vai ter que me aguentar”, debochou Guipa. Mari então, aconselhou o colega a ficar parado e outros participantes foram ver o que estava acontecendo na sala.

+ A Grande Conquista 2: Confira como foi formada a segunda Zona de Risco

“Ô isso, Kaio. Já encostou em mim, tá tentando peitar”, explicou MC Mari. Após isso, Guipa ficou cara a cara com Brenno: “Você acha que eu vou fazer o que?”, perguntou ele. “Pelo amor de Deus, Guipa”, falou MC Mari.

Neste momento o som da transmissão foi cortado por alguns segundos. Depois, os confinados repercutiram um recado da produção. Guipa não entendeu e foi até o vestiário tentar entender qual era o conteúdo inadequado mencionado pela produção.

“Eu perguntei o que era o conteúdo inadequado, que eu não tinha entendido. Só isso que eu perguntei”, contou o jornalista. “Se afastem porque esse conteúdo é inadequado. Vocês estavam cara a cara”, reproduziu Fernando Sampaio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!