MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Ao Área VIP, Rodrigo Carelli elege 5 motivos para assistir ‘A Grande Conquista 2’

O diretor da atração da Record conversou com o Área VIP

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli (Rayan Souza/Área VIP)

Na tarde desta quinta-feira (18) aconteceu a coletiva de imprensa de ‘A Grande Conquista 2‘ e o Área VIP marcou presença e te conta as novidades do reality da Record, que estreia na próxima segunda-feira, dia 22 de Abril às 22h30.

- Continua após o anúncio -

Rachel Sheherazade usa look ousado para a festa da grande final de A Fazenda 15

Estreando, como apresentadora, no mundo do entretenimento, Rachel Sheherazade se mostrou muito animada com a nova empreitada. A ex-fazenda revelou durante a coletiva que não quer se inspirar em ninguém para fazer o reality que terá o seu jeitinho de apresentar. Rachel também contou que vai participar diretamente do discurso de eliminação.

Em conversa exclusiva com o nosso repórter Rayan Souza, o diretor da atração Rodrigo Carelli, elegeu 5 motivos para o telespectador assistir o reality:

- Continua após o anúncio -

“Motivo número um: Primeiro: Rachel Sheherazade na apresentação. Motivo número dois: 100 pessoas em uma vila, que vai ter casa, que inclusive só cabem 5 pessoas e terão 47. O que vai acontecer com isso? Terceiro motivo: Uma mansão em que vinte pessoas vão estar, em que vai ter Spoiler, War, eles vão poder ver o que as pessoas falaram deles, quando virarem ‘Donos’. Quarto Motivo: Mais um reality da Record. Quinto Motivo: Sempre é bom ter um reality pra se entreter todas as noites”, finaliza o diretor fazendo um convite ao público do Área VIP para acompanhar o reality.

Confira o vídeo na íntegra:

Lista dos participantes

O reality é um formato original da Record que mistura famosos e anônimos em uma competição surpreendente.

- Continua após o anúncio -

Clevinho Santana, Bifão, Cátia Paganote, Cláudia Baronesa, Vivi Fernandez, Brunno Danese, João Hadad, Aline Bina, Maizy Magalhães, Andreia de Andrade, Cel, Heitor Ximenis, Ysani, Gustavo Mustafe, Márcia Barros, Kadu Rodrigues, Nelsão Fenix, Tatiane Melo, Fábio Gontijo, Taty Pink, Hanny Boni, Maysa Reis, Jey Jey, Flavinha Cheirosa, entre outros.

Confira a lista completa com os 100 participantes no vídeo abaixo:

Record fecha março em segundo lugar isolado na média 24h na Grande São Paulo

Como funciona a atração

Na primeira etapa, denominada Vila, serão 100 participantes que terão que encarar dificuldades e perrengues em três casas. Que serão divididas da seguinte forma: Casa Verde – 20 pessoas e 9 acomodações. Casa Azul – 33 pessoas e 7 acomodações. Casa Laranja – 47 pessoas e 5 acomodações.

Do grupo, apenas 20 seguem para a Mansão, onde ocorre a 2ª fase do reality e, agora de fato, lutarão pelo prêmio milionário.

Além das eliminações, A Grande Conquista faz o público participar de diversas votações e dinâmicas que interferem no dia a dia do programa.

A Grande Conquista: Thiago Servo é o campeão do reality

Fique ligado!

Quer saber tudo o que acontece em A Grande Conquista 2? Acompanhe o Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.