MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Bruno Camargo abre o coração após eliminação de ‘A Grande Conquista’

Primeiro eliminado da segunda fase do reality show abre o coração em bate-papo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Bruno Camargo - Foto: Edu Moraes/Record TV
Bruno Camargo – Foto: Edu Moraes/Record TV

Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da segunda fase do reality show, ‘A Grande Conquista‘, recebendo apenas 11,67% dos votos do público. Na primeira fase do programa, o modelo foi um dos 10 escolhidos pelo público para entrar direto na Mansão sem passar pela Vila.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após comprar briga com Thiago Servo, saindo em defesa de Victória, o ex-bombeiro do ‘Programa Eliana’ foi para a Zona de Risco após seu rival ganhar a Prova da Virada. No entanto, após ser o primeiro eliminado do game, ele abriu o coração e falou sobre a saída da atração, em entrevista concedida nos bastidores do reality.

Confira abaixo a entrevista:

Você acha que o principal motivo da sua eliminação foi a sua briga com o Thiago?

Com certeza, eu costumo dizer que injustiça eu não vou aceitar aqui fora e nem lá dentro, eu acho que a gente tem que se posicionar, a gente tem que ver quem tá mais acuado e se a gente tiver a oportunidade de ajudar essa pessoa, de tirar ela de uma situação de risco ou de vexame, acho que nós temos que fazer isso.

- Continua após o anúncio -

+ A Grande Conquista: Bruno Camargo é o primeiro eliminado da Mansão

A sua opinião sobre o Thiago continua a mesma? Que ele é falso, que ele é manipulador.

- Continua após o anúncio -

É a mesma, não mudou nada. Eu acho que o Thiago é daquele tipo de pessoa que se estivesse aqui fora eu jamais confiaria nele, porque uma hora ele faz mal para você e, no dia seguinte, ele te pede desculpa e assim vai levando. Então, você desculpa ele e no outro dia ele faz novamente… no meu ponto de vista, o Thiago não é confiável.

Você acha que o público foi justo na hora da decisão?

Eu acho que eu tinha dois oponentes muito fortes, né? A Nat, que acabou de sair de um reality, então o público dela está bem engajado em relação a isso, e o Bruno também tem o apoio da Sônia Abrão. E assim, eu estou muito tempo fora da televisão e infelizmente pesou bastante isso. Eu acho que realmente existe essa galera que vai para um reality, tem uma galera aqui fora que cuida, não que eu não tivesse, mas uns tem quinze, outros tem dois, e acho que meu caso é mais ou menos isso. Acho que isso faz toda diferença no final do jogo.

Em que momento lá dentro você chamaria o bombeiro?

Com certeza no momento da briga com o Thiago, na hora que eu comecei a falar o bombeiro tinha que ser chamado ali para apagar aquele fogo e não gerar o que gerou e eu estar aqui agora eliminado. Mas enfim, a gente já sabia disso, a gente participou desse jogo, então eu fico feliz e bola pra frente.

Com que pessoa você não conviveria de jeito nenhum? Seja em um perrengue de uma Vila ou no luxo de uma Mansão?

Posso falar vários? Jamais conviveria com Gabriel Rosa – uma ótima pessoa, tem um coração muito bom, mas não faz nada na casa, dorme o dia inteiro. Ele tem um público muito engajado, né? É difícil a gente entender, sendo que é uma pessoa que não gera entretenimento, é o meu ponto de vista. A Stephanie também não faz nada, está ali sendo planta. O Thiago por conta de confiança, que eu não tenho nenhuma nele, e a Faby Monarca, eu vi que ela falava muito mal das pessoas nas costas, então, se ela fala de outra pessoa para você, ela vai falar de você para outra pessoa, então, para mim, ela também não é uma pessoa confiável. São essas pessoas que eu não conviveria.

Para quem fica sua torcida?

Ana! Ana Paula me abraçou, senti muita verdade nela. Eu vou fazer 36 anos agora em setembro e nós temos esse feeling de quem é de verdade e quem é de mentira e com a Ana eu senti uma verdade, uma coisa que veio realmente do coração. Se eu continuasse lá, tenho certeza que íamos fazer um elo muito forte.

+ Bruno Camargo expõe primeira atitude após ser eliminado de ‘A Grande Conquista’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.