Os ânimos nos bastidores da novela “O Rico e Lazaro“, parecem que andam exaltados. No último domingo (12), durante uma gravação, uma figurante se desentendeu feio com o ator Fernando S... Leia mais:

Fernando Sampaio (Munir Chatack/Record TV)
Fernando Sampaio (Munir Chatack/Record TV)

Os ânimos nos bastidores da novela “O Rico e Lazaro“, parecem que andam exaltados. No último domingo (12), durante uma gravação, uma figurante se desentendeu feio com o ator Fernando Sampaio, que vive o Matias na trama.

Segundo informações do colunista Leo Dias, as cenas do folhetim estavam sendo gravados em um sol escaldante e os atores pareciam que erravam a cena de propósito. Tanto que, toda vez que a direção avisava que era necessário regravar algumas cenas, os atores ficavam cantarolando e brincando.

Quando finalmente os atores acertaram a cena prevista, uma figurante disparou para Fernando, que ele deveria ter mais responsabilidade no set de gravação. O bonitão não teria gostado nadinha da reclamação e partiu pra cima da moça. O clima de tensão só foi amenizado, quando o ator foi contido por um funcionário da Record TV que segurava o guarda-sol para os atores. Vixii….

“O Rico e Lázaro” é exibido pela Record TV de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

Colaborou: Paulo Freitas

COMENTÁRIOS