Neste domingo (19), Silvio Santos deu o que falar ao exibir em seu programa do SBT um antigo vídeo com uma paródia do filme “A Queda“, sobre os dias finais de Adolf Hitler. Na adaptaç... Leia mais:

Neste domingo (19), Silvio Santos deu o que falar ao exibir em seu programa do SBT um antigo vídeo com uma paródia do filme “A Queda“, sobre os dias finais de Adolf Hitler. Na adaptação feita para a internet, o filme se chama “A Queda – As Últimas Horas da Globo”.

Silvio chamou o VT aos risos, e disse: “Quem não viu vai gostar, e quem viu também”.

O conteúdo de 4 minutos foi postado em 2012, e é mais uma das inúmeras paródias de parte do longa lançado no Brasil em 2005.  “Sr. Marinho a Record Internacional está invadindo a Europa”, começa a vídeo, comparando ironicamente o dono da Globo ao alemão.

“Durante a semana estamos perdendo no ibope na parte da manhã… e estamos começando a perder a noite”, continua o oficial que faz o relato a Hitler.

O ditador parece compreensivo: “Pelo menos nos domingos ainda estamos soberanos”.

Até que um oficial nazista ofegante e temeroso nega: “Marinho, no domingo… Domingo a “Fazenda” Humilhou o “No Limite” por 21 a 13 no Ibope. E o “Fala Que Eu Te Escuto ganhou o Jô novamente”.

Vale lembrar que o reality da Record “A Fazenda” venceu a Rede Globo em 2009.

Veja a paródia “A Queda- As Últimas Horas da Globo”:

COMENTÁRIOS

  • Fora Emilly vc já ficou Air finais otária te odeio