Neste domingo (19), Silvio Santos deu o que falar ao exibir em seu programa do SBT um antigo vídeo com uma paródia do filme “A Queda“, sobre os dias finais de Adolf Hitler. Na adaptaç ... Leia mais:

Neste domingo (19), Silvio Santos deu o que falar ao exibir em seu programa do SBT um antigo vídeo com uma paródia do filme “A Queda“, sobre os dias finais de Adolf Hitler. Na adaptação feita para a internet, o filme se chama “A Queda – As Últimas Horas da Globo”.

Silvio chamou o VT aos risos, e disse: “Quem não viu vai gostar, e quem viu também”.

O conteúdo de 4 minutos foi postado em 2012, e é mais uma das inúmeras paródias de parte do longa lançado no Brasil em 2005.  “Sr. Marinho a Record Internacional está invadindo a Europa”, começa a vídeo, comparando ironicamente o dono da Globo ao alemão.

“Durante a semana estamos perdendo no ibope na parte da manhã… e estamos começando a perder a noite”, continua o oficial que faz o relato a Hitler.

O ditador parece compreensivo: “Pelo menos nos domingos ainda estamos soberanos”.

Até que um oficial nazista ofegante e temeroso nega: “Marinho, no domingo… Domingo a “Fazenda” Humilhou o “No Limite” por 21 a 13 no Ibope. E o “Fala Que Eu Te Escuto ganhou o Jô novamente”.

Vale lembrar que o reality da Record “A Fazenda” venceu a Rede Globo em 2009.

Veja a paródia “A Queda- As Últimas Horas da Globo”:

COMENTÁRIOS

  • Fora Emilly vc já ficou Air finais otária te odeio