
Munik e Geralda conversam no Quarto do Líder sobre a polêmica participação de Laham no programa. As duas relembram o comportamento de Ronan durante a estadia do falso brother e a professora aposentada dá sua opinião. “Ele é muito possessivo”, diz.
A goiana comenta ainda que os dois conversaram novamente, mas que Ronan não quis admitir que estava com ciúmes. Geralda, então, volta a falar: “Não podemos ter ciúmes das amizades assim, não. Que amizade é essa que sufoca? A gente não pode passar por cima de ninguém não. Nesse ponto ele é muito crianção, muito bobo”.
Durante a festa de sábado (19), Pequi distribuiu sorrisos dançando com Laham, enquanto Ronan amarrou a cara de ciúme. O estudante de filosofia confessou para Geralda: “Eu acho que sou apaixonado pela Pequí”. Quando Laham e Munik deitaram juntos no quarto roxo, Ronan ficou revoltado: levantou, saiu do quarto, chorou, esperneou e só depois foi dormir de novo. Durante o domingo, o clima continuou quente: Laham e Munik se beijaram, e Ronan ficou ainda mais enciumado.






