O brothers curtiram muito no ‘Big Brother Brasil 17‘. Vamos relembrar as festas que rolaram na casa mais vigiada do Brasil. Confira as fotos: Festa na Vila – A Vila BBB ofereceu uma ... Leia mais:

O brothers curtiram muito no ‘Big Brother Brasil 17‘. Vamos relembrar as festas que rolaram na casa mais vigiada do Brasil.

Confira as fotos:

Festa na Vila – A Vila BBB ofereceu uma festa de boas-vindas para os confinados. A Festa na Vila teve uma pista de dança com formato de coreto e a frente das casinhas ganhou mesas com comidas e bebidas, bem ao estilo das vizinhanças brasileiras que gostam de receber bem.

Festa Amazônia – Os participantes puderam saborear bolinhos de piracuí, lasanha de camarão, pratos típicos servidos em cuia paraense, caldeirada de tucunaré e, entre as sobremesas, pudim de tapioca com banana caramelizada e mousse de açaí. Seguindo o conceito desta edição, que é valorizar o regionalismo e a diversidade de cada cantinho do Brasil, a Vila BBB foi enfeitada com muitas chitas, vitória-régia, botos, as tradicionais fitas e muita palha. As comidas foram servidas em réplicas de embarcações tradicionais, barracas de madeiras inspiradas nas moradias locais enfeitavam o jardim e o melhor: a pista de dança lembrava um barco flutuante, com direito à simulação de rio no entorno. Na quarta-feira à tarde, os brothers receberam um kit para customizarem as roupas e personalizar os abadás para o evento. Os apliques de cabeça com penas foram os destaques e fizeram sucesso.

Festa Pop Japan – a nave do BBB aterrissou no oriente. No lugar dos muros coloridos da Vila, mangás, dragões e até uma cerejeira tiveram destaque. Luminárias japonesas iluminavam a pista de dança, que tinha o desenho de uma Bandeira do Sol Nascente. A roupa da noite era inspirada na cultura pop e nos animês, com muitas cores e desenhos. A comida não poderia ser melhor: os brothers se esbaldaram na culinária japonesa.
No comando do som, estava a parte mais “verde e amarela” da festa. A cultura zen do Japão deu lugar aos batuques do carnaval de rua com o Bloco das Poderosas. A cantora Anitta apresentou seus maiores sucessos e a casa dançou até o chão com o ritmo do funk. Outra atração da noite era um Torii (portal japonês) com uma câmera onde os brothers puderam fazer vídeos selfies com filtros de temática japonesa. As imagens feitas por eles passaram em um telão a noite toda, provocando muitas gargalhadas.

Festa Constelações – Com uma decoração que transportava os brothers para uma galáxia distante, com muitas luzes e estrelas, a festa teve como ponto alto o show do cantor Paulo Ricardo. O galã dos anos 80 começou a apresentação tocando o sucesso “Vida Real”, tema do programa.

Festa Frevo – O ritmo contagiante do frevo arrebatou os brothers nessa quarta-feira, 15, durante a terceira festa regional, que trouxe para o quintal da Vila BBB 17 os costumes e quitutes típicos de Pernambuco. A decoração primou pelos detalhes: o colorido das fitas e chitas estavam presentes em toda parte, bem como os guarda-chuvas da dança tradicional, que enfeitavam a área externa.

Festa Refresque Sua Vibe – A vila sumiu por completo e uma frente fria invadiu o BBB. Muito gelo, bonecos de neve, iglus, cascata, escorrega, piscina de bolinhas e uma máquina de frozen compuseram a decoração da festa. O ponto alto da noite? Uma tirolesa que atravessava o jardim e divertiu os brothers a noite toda.

Festa Pantaneira – A Vila BBB abriu as portas para festejar uma das reservas ecológicas mais importantes do país, trazendo para a casa um pouco da biodiversidade mato-grossense. O clima local foi reproduzido com muito verde e cipós decorando todo o ambiente. Espécies de aves e animais estavam por toda a parte. Através de um binóculo, era possível observar como funciona o ecossistema do lugar.

Festa Ossos – Com esqueletos e caveiras distribuídos por toda parte. Com um figurino alusivo ao tema, os brothers puderam experimentar as guloseimas do cardápio.

Festa Gaúcha – A decoração viajou aos pampas e trouxe a tradição local para o quintal da Vila BBB. Carroças, barris de madeira, churrasco gaúcho e, no meio da pista, um pau de fita – dança folclórica trazida pelos alemães que aportaram na Região Sul do país. Marcos e Ieda mostraram aos demais os passos da dança. Para completar, figurinos que lembravam trajes típicos e adereços como lenços, boinas e fitas.

Festa Quatro Estações – Simone e Simaria transformaram a festa com o‘ Show das Coleguinhas’. O tema quatro estações dividiu a casa. Mas calma, dessa vez não foram brigas, foi apenas a decoração, que reproduzia as diferentes estações do ano. Primavera, Verão, Outono e Inverno, cada qual com seu cantinho no gramado.

Festa USA vs México – Um muro, uma casa dividida, duas festas. De um lado, chicos e chicas curtiram uma noite ao estilo mexicano com mojitos, margaritas, tacos, chilli, entre outros quitutes. Do outro, os “americanos” comandaram uma churrasqueira e prepararam um suculento hambúrguer à moda USA.

Festa Zumbi – Os confinados receberam as ilustres visitas de Ney Latorraca e Claudia Ohana. Os atores apresentaram o espetáculo: ‘Vamp’ – O musical’. Os brothers usaram looks aterrorizantes.

Festa Cordel – A decoração da festa foi um detalhe à parte. Nas paredes, uma cidadezinha de Interior ambientava os brothers, com morro, casinhas, igreja, lua e um céu estrelado, cenário característico do interior do nordeste. Bonecos músicos mostravam instrumentos do forró: sanfona, triângulo e zabumba. Bandeirinhas e um varal com livros de cordel despertaram a curiosidade de todos, que curtiram até de madrugada. Bolinho de aipim com queijo, escondidinho de carne seca, vatapá, carne de sol e quindim estavam entre as delícias servidas.

Festa Espanha – Os confinados se divertiram com a festa que homenageou Elettra Lamborghini,  participante do Gran Hermano Espanha.

Festa no Gueto – A área externa da Vila BBB se transformou em um pedaço do Broklyn Nova Iorquino da década de 80. Galões, imagens de trem, grafite e uma grande pick up de DJ, que serviu de pista de dança, e um conversível 1959 estacionado no jardim marcaram a noite. Caracterizados ao estilo street wear, os brothers entraram no clima ao som do rapper Projota.

Festa Rio de Janeiro – A Praça da Apoteose, com seu gigantismo, convidava a todos para um desfile pelas maravilhas da cidade. Tivemos os Arcos da Lapa, o Pão de Açúcar, o calçadão da praia e o Maracanã se transformando em pista de dança. As mesinhas de bar, as comidas de boteco e o chope bem gelado também bateram ponto. O cardápio foi bem variado, os seis puderam experimentar picadinho carioca, escondidinho de carne seca, bolinho de bacalhau, empadinhas, caldinho de feijão e, de sobremesa, pudim de leite, banana caramelada e goiabada com queijo. O set list seguiu o ritmo da cidade, bem eclético. A caracterização do grupo mereceu destaque. Os meninos se vestiram de malandro da Lapa, com direito a chapéu e camisa que estampava os arcos. Já a blusa das meninas contemplava o famoso pôr do sol da cidade. Elas ainda ganharam adereços carnavalescos para enfeitar a cabeça.

Festa Piscina Retrô – Uma plataforma foi montada sobre a piscina da casa e os confinados foram surpreendidos com uma banda que tocou na festa.

Festa Bahia – A decoração trouxe um pouquinho da Bahia para dentro do BBB. O azul do mar, as redes de pesca, os jarros com palmas em oferendas à Iemanjá, as fitas do Senhor do Bonfim, as bonecas de cerâmica com trajes de baianas e os atabaques representaram a região. Baianidade também no figurino. Vestidas como baianas estilizadas, as meninas usaram roupas brancas, colares, fitas e chitas para prender o cabelo. Já Marcos estava caracterizado com um abadá que lembrava o bloco afoxé filhos de Gandhy.

Festa Emoções – O espaço multiuso se transformou no cérebro do Grande Irmão para a Festa Emoções. Os brothers não seguraram as lágrimas ao verem imagens de sua participação. Um telão mostrou diversas câmeras de segurança com momentos cotidianos do confinamento. No centro, um balcão com quatro botões revelou vídeos dos momentos mais emocionantes, engraçados, de tensão e dos shows da casa.

A Grande Final do BBB17 que tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert vai ao ar nesta quinta, dia 13. Quem você quer que vença o BBB17? Emilly, Ieda ou Vivian? VOTE na nossa enquete!

COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIO

  1. Aw, this was a really nice post. In concept I want to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make an excellent article… but what can I say… I procrastinate alot and in no way appear to get one thing done.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here