BBB19: Após empurrão de Hariany, Paula dispara: ‘Ingrata, babaca’

Após discussão com Hariany, Paula do 'BBB19' esbravejou e detonou a própria amiga.
Paula chorou após discussão com Hariany (Foto: Reprodução/Globo)

Xiii!!! A última festa do ‘BBB19’ realmente ficará marcada, e talvez será a única lembrança de uma polêmica que chamou a atenção na edição tida como a mais esquecível da história do reality show. Na madrugada desta quinta-feira (11), Paula resolveu chorar sozinha no quarto da casa após ter discutido com Hariany – pela milésima vez: “Não tenho nada para esconder na minha vida”, declarou.

“Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, continuou a bacharel em direito, que fazia referência a sua amiga, que declarou que queria ver a mãe e ir embora para casa. Olhando para si mesma no espelho, Paula xingou Hariany em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

Vale lembrar que em outros momentos da casa, a loira, que disputa a preferência do público com Carol na noite de hoje, no penúltimo dia da temporada, chegou a jogar na cara da própria amiga que colocou ela na Grande Final, ao lado de Alan – que faturou a última vaga após a derradeira Prova do Líder -, marcada para ocorrer amanhã (12).

Durante briga, Hariany dá empurrão em Paula

Hariany empurrando Paula/Reprodução Instagram

A madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19 pegou fogo. As sisters Paula e Hariany ficaram exaltadas e brigaram durante a festa ‘Internet’, que iniciou na última quarta-feira (10).

Tudo começou após Hariany tirar satisfação com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, a mineira pediu para que a goiana explicasse o que estava acontecendo, e viu ela continuar: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”Saiba mais!

Público pede saída de Hariany

É, meus amigos, os internautas estão, e muito, ligados em tudo o que acontece no BBB19. Na madrugada desta quinta-feira (11), os ânimos ficaram exaltados e Hariany deu um empurrão em Paula durante uma briga.

Poucas horas depois, as redes sociais já estavam tomadas pelo assunto. No início desta manhã, a hashtag #HarianyExpulsa já estava em primeiro na lista dos mais falados do Twitter. O público não ficou muito satisfeito com o empurrão que a sister deu em sua colega e estão pedindo sua saída da casa… Confira!

Participe da nossa enquete:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.