Ex-BBB19, Maycon faz desabafo após anúncio da justiça

O ex-BBB, Maycon foi processado, quando estava dentro do confinamento; saiba
Maycon/Instagram

O ex-BBB Maycon, que participou do BBB19 , e dentro do confinamento falou sobre “relações sexuais com animais”,  ao sair da casa, acabou sendo processado.

Grupo da Gaiola deixa a festa do BBB19 após a chegada da campeã

Agora, após investigações e esclarecimentos, ele esteve na última audiência sobre o caso, na qual o promotor responsável determinou que o caso seria arquivado. Agora, o ex-BBB está quitado com a Justiça e o processo não seguirá adiante.

Diante do ocorrido, o ex BBB resolveu se pronunciar e fez um desabafo: “Eu tenho animais em casa, sempre tive. Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso”.

“Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais. Mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida, compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento”, declarou.

Ele agora se diz livre e disposto a seguir com seus projetos, vida que segue.“Agora estou tranquilo e pronto para trabalhar, seguir minha vida, realizar os meus sonhos e o da minha mãe”, disse.

O ex BBB, falou o que aconteceu com sua família, ao vê-lo nessa situação: “[Minha mãe] também sofreu muito com tudo isso que falaram de mim!”, finalizou Maycon, por meio de sua assessoria de imprensa.

Entenda o caso

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar as declarações polêmicas feitas por Maycon Santos durante o confinamento no BBB19.

“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, informou a Polícia Civil na época.

A Globo informou que não havia sido notificada do inquérito aberto: “Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e respeito”.

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.