BBB 20: Flay chama Felipe de mau caráter e detona: “Dá pena de gente como você”

O brother Felipe, na madrugada desta quinta-feira (06), arrumou confusão com muitos brothers; veja mais detalhes!
Felipe Prior e Flayslane – Reprodução: Instagram

Parece que existe mais um algoz na casa do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘. O escolhido da vez é Felipe Prior. Ele, durante a festa da madrugada desta quinta-feira (06), acabou protagonizando diversos conflitos, um deles foi com a sister e cantora Flayslane.

+ BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

Após uma treta daquelas com Bianca, que fez a digital influencer abrir os olhos sobre as meninas, Felipe Prior discutiu com Flay. Isso porque a sister consegue dialogar tranquilamente com todos os participantes da casa.

Felipe, que está sendo acusado de armar contra as moças comprometidas da casa, mais uma vez, tentou se defender e comentou que não tinha nada a ver e que não tinha armado nada com o brother Hadson. Flay, por sua vez, afirmou que não aguenta mais discutir o mesmo assunto com o brother e disparou:

+ BBB20: Daniel protagoniza barraco com Felipe e dispara: “Tu é retardado”

“Você acha que ganha com esse mau caráter? O povo está com nojo de vocês. Tenho pena de gente como você, ridículo, Veio aqui pra dar showzinho pros outros. A gente tá aqui de boa tentando falar com você, te dar uma chance pra pensar, refletir sobre as coisas machistas que você fez, mas não, você prefere fingir que nada aconteceu”, disse a cantora, visivelmente irritada com toda a situação.

+ BBB20: Hadson diz que é “real” e só sairá da casa “por vontade de Deus”

Em sua defesa, Felipe Prior afirmou que quer que a sister o indique para o paredão, para ver quem estava certo: “Então me coloca no paredão, me coloca, se eu tiver que sair, eu saio. Mas vocês ainda vão me pedir desculpas. Eu vejo verdade em você, acho você uma menina pura, mas você ainda vai entender o que eu estou falando”, comentou.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.