BBB20: Gizelly dispara sobre interesse de Daniel sobre Marcela e sister chora

No 'BBB20', diante do interesse de Daniel sobre Marcela, Gizelly revela concepção sobre provável romance.
Gizelly e Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, os interesses aflorados de alguns participantes têm se tornado motivo para grandes questionamentos entre os demais confinados na casa. Desde a última festa, a relação entre Daniel e Marcela se tornou motivo de pauta em alguns cantos da sede, e se tornou pauta para questionamento da própria médica.

+ BBB20: Marcela cogita romance com Daniel, mas lamenta grande impasse

Ao longo da madrugada desta terça-feira (11), por sua vez, a ginecologista abriu o coração diante do interesse pelo ator, mas a decisão vista como precipitada pode comprometê-la futuramente. Emocionada diante da indecisão com o fato, na área externa da casa, Gizelly tentou confortá-la e a aconselhou sobre um possível posicionamento interesseiro do brother sobre ela.

+ BBB20: Rafa aconselha Guilherme sobre relacionamento com Gabi

“Não sei se é carência, quero ficar sempre perto. Ele é uma criança. Eu estou jogando algo para o alto, sabe. Me sinto ridícula. Parece que o Daniel entrou no meu Instagram, decorou tudo que eu gosto e quero na vida e entrou aqui falando isso“, declarou Marcela. “Ele disse que já entrou no seu Instagram, falou no ofurô. Como que ele conseguiu? Achei estranho. Tenho medo dele saber da sua força lá fora e querer se aproveitar disso. Tem muita gente interesseira aqui”, cogitou Gizelly.

+ BBB20: Gabi e Guilherme conversam e ele diz: “Quero tentar fazer você ser feliz”

Ao alegar que não consegue enxergar maldade em Daniel, Marcela caiu no choro e classificou a situação: “Que ridículo isso, p*** que pariu”, disparou. “Mas tá ridículo por que você tá chorando?”, emendou Gizelly. “Não tem nada a ver isso que tá acontecendo, velho”, alegou ela. “Cê tá mexida por causa dele?”, acrescentou a colega. “Onde eu tô com a minha cabeça? Pelo amor de Deus”, concluiu a confinada.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.