MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou orando por você’

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: 'Estou orando por você' - Reprodução/Rede Globo
Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou orando por você’ – Reprodução/Rede Globo

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann que a deixou bastante chateada. Dessa forma, Andreza tem um câncer no pulmão e a dose de seu medicamento custa em média R$ 11 mil. Entretanto, o governo não pagou esse mês, e ela tem poucos dias pra tomar a dose não podendo de forma alguma ficar sem o medicamento. Visando isso, Dafiny (um perfil no Instagram que criou a campanha) criou uma movimentação na Internet com o objetivo de arrecadar o dinheiro para ajudá-la. Sendo assim, Dafiny decidiu mandar uma mensagem para a Rafa Kalimann, no entanto o resultado foi frustração.

- Continua após o anúncio -

+Internautas levantam hashtag #RecordLixo no Twitter após caso polêmico no Cidade Alerta

Confira a movimentação da Dafiny nas redes sociais:

View this post on Instagram

Andreza tem um câncer que está muito avançado seu pulmão já está muito comprometido ela toma medicação caríssima que gira em torno de 11 mil reais cada dose. O governo tinha liberado a medicação e ela está em tratamento, porém eles falharam com ela esse mês, e não efetuaram a compra. E ela não pode de forma nenhuma pular essa dose. Então venho aqui pedir pra vocês nos ajudarem a arrecadar o dinheiro pra que ela tome essa medicação. Com a pandemia tudo piora pois não podemos fazer ações para arrecadar medicação como antes várias pessoas faziam, pra ajuda lá então o que nos resta é as redes sociais. Marquem muito nos comentários o @carlinhosmaiaof @luizbacci @rafakalimann @evelynregly @tirullipa temos que conseguir levar pra mídia pra assim ela ter o tratamento adequado 😭🙏 Nos ajude por favor é só uma jovem guerreira que está lutando pra sobreviver. LINK DA VAKINHA NA BIO DELA @m.andreza ⬅️ #salveandreza

A post shared by Dafiny gouveia• MG (@dafinygouveia) on

- Continua após o anúncio -

Seguidora pede ajuda para Rafa Kalimann e se frustra, entenda

Dessa forma, as primeiras mensagens enviadas Rafa Kalimann visualizou, mas não respondeu. Logo depois, o perfil insistiu e mandou outra mensagem pedindo ajuda. Foi então que Rafa Kalimann respondeu: ”Estou orando muito por ela [Andreza], vai dar tudo certo”, porém não ajudou nem mesmo na divulgação. Aliás, após o ocorrido, o perfil Dafiny postou diversos relatos de outros seguidores falando de situações semelhantes envolvendo Rafa Kalimann. Vish!

+Anitta comenta sucesso de live em casa: “Tô babando”

- Continua após o anúncio -

Confira os prints:

View this post on Instagram

A @comamordafiny expôs uma situação que passou com a @rafakalimann, que a deixou bastante chateada. A Dafiny está fazendo uma campanha para a @m.andreza, quem tem um câncer no pulmão e cada dose de seu medicamento é 11 mil reais. Entretanto, o governo não pagou esse mês, e ela tem poucos dias pra tomar a dose. Visando isso, Dafiny criou a movimentação na internet com o intuito de arrecadar o dinheiro. Sendo assim, mandou uma mensagem para a Rafa Kalimann, as primeiras mensagens Rafa visualizou, logo depois ela mandou outra mensagem pedindo ajuda e a Rafa colocou ‘Estou orando muito por ela, vai dar tudo certo’, porém não ajudou na divulgação. Após isso, Dafiny postou diversos relatos de outros seguidores falando de situações envolvendo Rafa. (via: @foofoca_)

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Reação da web

Inicialmente um seguidor já chegou fazendo textão e concluiu com ”Um dia vc é fada sensata, no outro a desgraçada insensível. Existe um meio do caminho aí em tudo. Paz.”, pedindo para que a galera seja menos 8 ou 80. ”As vezes não é a Rafa que responde, gente. Pode ter sido alguém da equipe dela. E bem, no BBB, já percebemos que a equipe dela não é tão boa…”, teorizou ainda uma segunda. ”Eu fico imaginando o tanto de mensagens como essa que ela recebe por dia.. Vão cobrar do governo, e não da Rafa né amores”, opinou enfim uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!