fbpx

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

A cantora, que foi eliminada do reality com a maior rejeição da história, afirma que tem recebido muito carinho e ''perdão'' de seu público

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público - ‘'Obrigada por me perdoarem’' - Foto: Reprodução/ Globo
BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’ – Foto: Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ‘‘BBB 21”. Sendo assim, a cantora, que foi eliminada do reality com a maior rejeição da história, publicou um vídeo em que aparece em casa e agradece pelo carinho de seus seguidores.

+BBB 21: Juliette e Gilberto discutem e brother reflete – ”A gente se magoa o tempo inteiro”

Nas redes sociais, Karol Conká agradece ao público por ter sido ”perdoada”

Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet.”, pontua logo a princípio a rapper. ”Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem.”, escreveu logo em seguida Karol Conká em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

+BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Saiba também

Enfim, durante sua participação no ”Domingão do Faustão”, Karol revelou que teve crises de choro após sair do reality show. ”Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam (dentro da casa).”, alegou ela durante entrevista com Fausto Silva.

Além disso, Nego Di, por sua vez, acabou soltando o verbo contra a cantora. Por fim, o participante relatou uma diferença de tratamento da emissora entre ele e a rapper. Desse modo, o humorista deu a entender nas redes sociais que a Globo está ”passando pano” para a personalidade. ”A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi.” + Leia mais sobre isso aqui!

BBB 21: Durante conversa com brothers, Arthur revela ter repetido o ensino médio – ”Ia treinar em vez de ir pra escola”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos