fbpx

BBB 21: Fernanda Souza, antiga parceira de Carla Diaz em ”Chiquititas”, diz estar ”Orgulhosa” de sister

A sister começou a carreira artística exatamente aos 2 aninhos de idade. Fernanda Souza e Carla Diaz foram sucesso em ''Chiquititas'' no SBT, nos anos 90

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB 21: Fernanda Souza, antiga parceira de Carla Diaz em ''Chiquititas'', diz estar ''Orgulhosa'' de sister - Foto: Instagram e SBT/ Montagem Área VIP
BBB 21: Fernanda Souza, antiga parceira de Carla Diaz em ”Chiquititas”, diz estar ”Orgulhosa” de sister – Foto: Instagram e SBT/ Montagem Área VIP

Fernanda Souza, para quem não sabe, já trabalhou com Carla Diaz na novela ”Chiquititas”, do SBT. Recentemente, a famosa relembrou a parceria com a colega de trabalho e elogiou a postura da atriz no ”BBB 21”. Sendo assim, em entrevista concedida à coluna de Leo Dias, a artista disse: ”Fico orgulhosa da mulher que ela se tornou. Deve ser muito difícil. Mas ela é muito inteligente e pode ir super bem.”, garantiu logo a princípio.

+BBB 21: Karol Conká relembra momento em que expulsou Lucas Penteado da mesa – ”Faltou paciência”

Fernanda Souza relembra trabalho com Carla Diaz

Além disso, a apresentadora ainda falou sobre ter atuado com Carla no folhetim infantil. ”Conheci a Carla com 2 anos de idade. A gente fez um comercial em que ela não sabia nem falar. Decorou o texto, mas só sabia falar aquilo. Lembro nitidamente disso.”, revelou ainda.

Aliás, sobre a polêmica participação de Karol Conká, Fernanda Souza ponderou. Quando ela inventou mentiras sobre Carla Diaz, a atriz avalia que a colega foi bem. ”Ela se posicionou muito bem. Deve ser muito difícil falar ao vivo e ela conseguir ser clara, além de extremamente coerente.”, elogiou.

+BBB 21: Mãe do filho de Nego Di dispara sobre público não gostar de brother no reality – “Estou com pena não!”

Carreira da sister

Por fim, vale lembrar que a sister começou a carreira artística exatamente aos 2 aninhos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais; Aos 4 anos, por sua vez, fez a primeira participação em uma novela, mas o trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em ”Chiquititas”, nos anos 90. Aliás, ela foi alfabetizada em espanhol, uma vez que morou durante três anos na Argentina para gravar a trama infantil. Enfim, atualmente, apesar de sua participação no reality, ela está no ar em duas novelas da Rede Globo, em fases bem diferentes de sua vida. Em ”Laços de Família”, no Vale a Pena Ver de Novo, atuando como Rachel, aos 10 anos de idade, e na edição especial de ”A Força do Querer”, como a sedutora Carine, que fez aos 27.

BBB21: Thelma fala sobre alfinetada de Karol Conká sobre ela ter sido ‘protegida pelas amigas’

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos