fbpx

BBB 21: Italianos fazem mutirão para eliminar Gil e fortalecer Karol Conká, entenda

Vale lembrar, no entanto, que a Itália tem pouco mais de 60 milhões de habitantes, contra quase 210 milhões de brasileiros

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

BBB 21: Italianos fazem mutirão para eliminar Gil e fortalecer Karol Conká, entenda - Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/Área VIP
BBB 21: Italianos fazem mutirão para eliminar Gil e fortalecer Karol Conká, entenda – Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/Área VIP

A modelo Dayane Mello, apesar de ter a antipatia de grande parte dos telespectadores do ”Grande Fratello VIP”, o ”BBB” da Itália, está chegando à final do programa com a ajuda dos brasileiros. Pois é, acontece que muitos brasileiros começaram a votar para a participante, que é brasileira, ficar na atração. Por isso, para se vingar, um grupo de italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gilberto do Paredão que ele enfrenta com Karol Conká e Arthur.

+BBB21: Anitta demonstra preocupação com Karol Conká – “Temo pelo que pode acontecer quando sair”

Itália Vs. Brasil

Sendo assim, no Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” que tem a tradução: “Fora Gilberto e Força Karol“, em português. Enfim, vale lembrar, no entanto, que a Itália tem pouco mais de 60 milhões de habitantes, contra quase 210 milhões de brasileiros. Será quem vence essa guerra?

+BBB21: Karol Conká solta o verbo contra julgamento do público: “Não estou nem aí”

Confira:

Apesar dos pesares, mesmo assim, os telespectadores do reality show brasileiro se preocupam, pois o empenho dos italianos pode diminuir a rejeição de Karol Conká que, pelo que tudo indica, será a eliminada de terça-feira (23). Contudo, a intenção dos fãs do reality era caprichar no recorde de rejeição e fazer Nego Di repassar a coroa para a rapper, será que irão conseguir?

Saiba também

É inegável que Nego Di se vê bastante ansioso para passar a coroa para a rapper. Afinal, o humorista foi eliminado com mais de 98% dos votos. Esse é o record de rejeição em um Paredão triplo no “BBB“. O comediante já postou alguns memes brincando que está torcendo para se livrar desse prêmio. Recentemente, inclusive, ele publicou uma montagem dele colocando uma coroa na cabeça da ex-amiga de confinamento. “Será que vai?“, questionou na ocasião.

Confira:

BBB 21: Sarah especula com Gilberto – ”Se você sair, o paredão é falso”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos