fbpx

BBB21: Ainda arrependido de edredom com Thaís, Fiuk pede – ”Não vamos brincar mais”

Durante bate-papo brother pediu para a crush evitar certos tipos de brincadeiras

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Ainda arrependido de edredom com Thaís, Fiuk pede - ”Não vamos brincar mais” - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Ainda arrependido de edredom com Thaís, Fiuk pede – ”Não vamos brincar mais” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Enquanto todos especulavam o possível poder da pulseira branca, dado a Sarah depois de Gilberto atender ao ”Big Fone”, Fiuk ainda se sentia envergonhado e arrependido por ter ido para baixo do edredom com Thaís. Sendo assim, na varanda da Casa mais vigiada do país, os dois resolveram ter uma conversa que intrigou os telespectadores.

+BBB21: Viih Tube desmascara Sarah: “Ela mentiu pra mim”

Fiuk conversa com Thaís após movimentarem o edredom

Na ocasião, o cantor explicou que não sabe como o público interpretou a cena do edredom. Afinal de contas, segundo ele os dois não fizeram nada e tudo não passou de uma brincadeira. Por fim, durante bate-papo, o brother explica que por isso, ficou se sentindo mal depois: ”Não teve, mas foi o que pareceu.”, disse Fiuk, e logo na sequência Thaís cobriu o rosto com as mãos: ”Pode ter parecido mas não teve nada, de verdade.”, afirmou a sister, cheia de vergonha.

Rolou ou não rolou?

- Continua após o anúncio -

A gente tem que dar uma segurada nessas brincadeiras aí.”, pede, então, Fiuk e em seguida, a dentista concorda. Posteriormente, o filho de Fábio Jr. também pede para que ela não comente sobre o episódio com ninguém na Casa, para não expor os dois: ”E é difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim.”, continuou Fiuk, ainda se justificando. ‘‘Imagina, só daquele edredom mexer de alguma maneira, eu pensei cacet*…”.

Enfim, sentada ao lado de seu affair, Thaís pega uma almofada e cobre o rosto. ”Estou com vergonha de te olhar.”, assume a dentista. Em seguida, Fiuk também cobriu o rosto com as mãos e comentou: ”Vamos continuar dando risada… E se tiver bêbado não ficar de brincadeira.”, pediu mais uma vez.

Fiuk faz revelação

- Continua após o anúncio -

Pra finalizar, o brother ainda desabafou sobre a sua vida sexual: ”Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa [sexo]… Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal.”, revelou ele.

Confira trecho de conversa:

Relembre

Vale lembrar que anteriormente, após se deitar com Thaís Braz e movimentar o edredom do ”BBB21”, Fiuk acordou na manhã deste sábado (27) e começou a chorar no banheiro. + Leia mais sobre isso aqui!

BBB21: Gilberto atende Big Fone e fica nervoso ao ter que escolher alguém para dar pulseira branca

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos