fbpx

BBB21: Após briga com Juliette, Arthur detona sister – ”Estou de saco cheio dessa garota”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Após briga com Juliette, Arthur detona sister - ''Estou de saco cheio dessa garota'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Após briga com Juliette, Arthur detona sister – ”Estou de saco cheio dessa garota” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na sala de estar da Casa do “BBB21“, Arthur desabafou com os colegas de confinamento sobre briga que teve com Juliette na tarde desta segunda-feira (29). Vale lembrar que, logo após uma conversa na qual relembraram o desentendimento que o instrutor de crossfit teve com Gilberto, a advogada discordou da opinião do Líder da semana, que afirmou que Karol Conká quem provocava as brigas, na época.

Ela levantou e começou a me xingar, me chamou de lesado, escroto, ah vai tomar no c*“, disparou Arthur, que na sequência continuou criticando Juliette: ”Agora ela vai lá para o quarto fazer a cabeça de todo mundo, estou de saco cheio dessa garota aqui dentro.”, detonou ainda.

+BBB21: Juliette se revolta com Arthur e dispara contra brother – ”Babaca, idiota”

Ao ouvir Arthur desabafar sobre sister, Pocah discorda

- Continua após o anúncio -

Além disso, Pocah ouviu o brother desabafando sobre a sister e afirmou que discorda da opinião do instrutor de Crossfit.

Em seguida, ainda irritado, Arthur continuou detonando Juliette: ”E por que nós dois não discutimos? Você saiu me xingando? Ela é desequilibrada!“, disse enfim o brother.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Juliette diz que beijou galã da Globo em carnaval

Mais detalhes

Em suma, Arthur contava que a motivação de seu atrito com a advogada foi porque os dois discordaram sobre a postura de Karol Conká nos desentendimentos entre ele e Gilberto. Na ocasião, o instrutor de crossfit defendeu que a rapper “armou” as situações.

Gilberto, então, afirmou que teve uma conversa com Karol e a ex-sister revelou ter incentivado Pocah a ir atrás dele para esclarecer a situação, mesmo estando com os ânimos exaltados. “Ela me disse que te disse para vir falar comigo.“, afirmou o economista.

No entanto, a funkeira desmentiu tudo, afirmando que foi encorajada pela rapper e Nego Di a não ir atrás do pernambucano: ”[…] De qualquer forma eu ia falar com você porque eu não estava conseguindo lidar com o que eu estava sentindo, eu não queria brigar.”, afirmou.

Por fim, a dupla relembrou também detalhes da discussão com bom humor e ainda simularam alguns momentos, dando risadas. “Que briga feia, nossa“, disse Pocah. “Eu não quero ver quando eu estiver lá fora”, afirmou Gil.

BBB21: Boninho volta a comentar sobre paredão falso – ”O próximo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos