BBB21: Caio afirma que Projota se fez de vítima após pegar o monstro

0
Caio recebeu auxilio da produção – Instagram

A festa do líder João, realizada na madrugada deste último sábado (04), acabou surpreendendo a todos não só pela agitação, mas pelas conversas que rolaram durante o programa. Em uma delas, o fazendeiro Caio reclamou de um colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

+ Projota se intromete no romance de Carla Diaz com Arthur e alerta atriz: “Mal resolvidos”

O participante em questão é o rapper Projota. Em conversa com Gilberto, Caio reclamou do excesso de queixas de Projota com o monstro, principalmente na hora de fazer o raio-x, que deu uma verdadeira confusão.

Fiuk volta a beijar Thais

Gilberto ressaltou que não ficou chateado quando aconteceu a mesma coisa com ele, muito pelo contrário, inclusive: “Ninguém lembra que eu fui monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”, disse.

O doutorando em economia, inclusive, afirmou que, por conta disso foi ao paredão, é que ele ficou para lá de triste, tanto com o monstro, mas principalmente por conta da desistência de Lucas Penteado: “Eu estava sofrendo. Beijei o menino e ele foi embora. Estava acabado e ninguém teve misericórdia, não”.

Gilberto faz revelações sobre como é na cama

Caio, então, classificou a atitude do rapper como ‘vitimismo’. Deste modo, Projota ganharia o público pois sabia que já estava na reta do líder João Luiz para ir para a berlinda desta semana, que disputou com Lumena e Arthur, onde a psicóloga acabou sendo eliminada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”, avaliou o fazendeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here