MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

BBB21: Camilla de Lucas e João Luiz falam sobre atrito com Pocah: “nunca cheguei a ofender o caráter de ninguém”

Em conversa com Camilla, João afirmou estar se sentindo ignorado por Pocah após desentendimentos e mostrou discordar da atitude da cantora, pois o BBB é um jogo de convivência.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camilla de Lucas e João - Reprodução: TV Globo
Camilla de Lucas e João – Reprodução: TV Globo

Nesta quarta-feira (14), na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, o professor de Geografia João Luiz Pedrosa e a influenciadora digital Camilla de Lucas voltaram a falar sobre o desentendimento com a cantora Pocah.

- Continua após o anúncio -

No último domingo (11), João e Camilla votaram em Pocah para tentarem proteger o professor do paredão formado naquele dia, o que deixou a funkeira bem decepcionada, já que ela e a influenciadora digital costumavam ser próximas no jogo.

Na última segunda-feira (12), durante o “Jogo da Discórdia”, a tensão entre João e Pocah aumentou após o professor escolher a cantora como a pessoa que não ganharia o programa, o que a deixou bem irritada a ponto de trocarem farpas no programa ao vivo. Após esse desentendimento, o atrito entre os dois parece estar longe de passar e, nesta quarta-feira  (14), João e Camilla falaram sobre a forma como a cantora está lidando com o desentendimento.

+ BBB21: Camilla se revolta com João após ele brigar com Pocah: “Não concordo

- Continua após o anúncio -

A princípio, o professor afirmou que não teria ofendido o caráter de ninguém e falou sobre se sentir ignorado por Pocah: “Quanto ao fato dela me ignorar, eu tô suave. Não é o mais confortável, mas nada aqui dentro tem que ser confortável. Dormir no mesmo quarto, comer na mesma mesa, sentar na mesma mesa e tal, mas, se eu ver que eu tô desconfortável, eu saio. Eu consigo fazer isso tranquilamente, já fui muito ignorado. Já me ignoraram muito nos lugares”.

Diante dessa fala do amigo, Camilla parece ter discordado sobre a cantora estar ignorando João propositalmente: “Eu não acho que é uma questão de ignorar propositalmente. É uma questão de que, pra pessoa, lidar com isso é mais fácil. E às vezes é mais fácil”.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: Após desentendimento, Pocah anuncia que irá se afastar de João

Depois disso, João mostrou ter entendido a amiga, porém voltou a questionar as atitudes de Pocah: “Eu sei, amiga, mas, se o BBB é um jogo de convivência, por que você não vai conviver com a pessoa? [Isso] Não é convívio. Você tá chegando num lugar e a pessoa levantar não é convívio”.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!