fbpx

BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair

A atriz passou mal após ficar cinco horas na disputa acirrada pela coroa da Prova do Líder da semana. Aliás a Prova foi de resistência

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Arthur não socorreu Carla Diaz após a atriz passar mal na Prova do Líder. Em suma, o instrutor de Crossfit foi duramente criticado após não reagir frente à queda de pressão de sua affair. Na ocasião, a artista passou mal após ficar cinco horas de disputa acirrada. Desse modo, ela caiu no campo da atividade e acabou eliminada da dinâmica. Apesar de seu próprio crush não ir ajudá-la, outros participantes, correram para socorrê-la.

+Taróloga expõe a verdade sobre volta de Carla Diaz do paredão falso do ‘BBB 21’: “Enganada e iludida”

Carla Diaz passa mal e Arthur não faz nada

Além disso, enquanto Carla Diaz estava caída no chão, Arthur não fez nem questão de se mover em direção à companheira e apenas se manteve assistindo à cena. Por fim, o comportamento nada empático do instrutor de Crossfit chamou atenção nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Após discussão, Caio pede perdão para Gilberto

Confira repercussão nas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Aliás, Carla Diaz retornou do Paredão falso ontem, quinta-feira (11) e surpreendeu a todos ao se reconciliar com o Arthur. Sendo assim, ao se reencontrar com o parceiro, a atriz o beijou, ajoelhou no gramado e fez um pedido: ”Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”. Logo na sequência, o instrutor de Crossfit, sem graça, respondeu: “Partiu“.

Saiba mais

Além disso, na manhã dessa sexta-feira (12), o capixaba também ganhou destaque nas redes sociais após perder a Prova do Líder para Fiuk. Pois é, os telespectadores brincaram com o fato de que o cantor é fumante e que, ainda assim, conseguiu vencer a Prova de resistência sobre o crosfiteiro, todo atleta. Enfim, definitivamente o pessoal não perdoa.

BBB21: Após vencerem a prova, Fiuk e Rodolffo definem quem ficará com a liderança

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos