BBB21: Durante dinâmica, Ingrid Guimarães faz piada com reality de emissora rival da Globo e leva bronca

Durante ação paga das Lojas Americanas no "BBB21" , Ingrid Guimarães resolveu alfinetar emissora rival da Globo e levou chamada da produção. Saiba e tudo aqui!

-

BBB21: Durante dinâmica, Ingrid Guimarães faz piada com reality de emissora rival da Globo e leva bronca - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Durante dinâmica, Ingrid Guimarães faz piada com reality de emissora rival da Globo e leva bronca – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Durante ação paga das Lojas Americanas no “BBB21” , Ingrid Guimarães fazia perguntas aleatórias aos participantes do reality global que, dentro de uma caixa à prova de som, deveriam apenas responder com “sim” ou “não”, relembrando os antigos programas de auditório. Porém, o que os telespectadores e nem a produção do programa esperava é que a comediante iria cutucar a emissora rival, a RecordTV!

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Sarah, Gil e Arthur disparam críticas sobre Juliette

Ingrid Guimarães alfineta Record em dinâmica das Lojas Americanas, saiba mais

Em suma, logo a princípio a atriz fez perguntas inofensivas e bem humoradas como “pareço com a Gisele Bündchen?” até chegar em “você gostaria de trocar o carro que acabou de ganhar por uma máquina de lavar roupas?” para quem estivesse na cabine.

No entanto, na vez de Viih Tube, a apresentadora perguntou se a youtuber trocaria o “BBB” por “A Fazenda” na hora de testar se a participante já estava sem ouvir nada. Por fim, a participante respondeu que sim, e, aos risos, Ingrid disse: “Ih, levei bronca.“, se divertindo.

+Ex-BBB Lucas Penteado assina contrato com a Globo

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

Saiba mais detalhes

Por fim, na ocasião, Ingrid Guimarães não parou por aí e zoou também a cantora de funk Pocah, só que dessa vez a brincadeira foi um pouco mais quente, já que ela perguntou a artista se ela já tinha tido um sonho erótico com o apresentador Tiago Leifert, e Pocah respondeu ”Sim”. Logo em seguida, a atriz, por sua vez, brincou e comentou ironicamente que ”tinha atrapalhado um casamento”.

Enfim, é inegável que essa dinâmica serviu para deixar o dia de ”Paredão” (que é falso, mas eles nem fazem ideia), mais leve. Afinal, os competidores já estão pra lá de tensos e hoje, terça-feira (10), é o dia da eliminação de mentirinha. Por isso, todos os participantes estão ansiosos para saber quem será o eliminado da semana.

BBB21: Carla Diaz descobre paredão falso

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias