fbpx

BBB21: Fãs pedem expulsão de Arthur após forçar beijo em Carla Diaz

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur e Carla Diaz - Reprodução: Globoplay
Arthur e Carla Diaz – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

Eita! O reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, pegou fogo na madrugada deste domingo (21). Em uma das situações, os internautas ficaram revoltados e pediram a eliminação de um participante. O rapaz em questão é Arthur.

+ Carla Diaz declara fim da proteção a Arthur: “caiu a minha ficha”

O motivo? É que ele tentou forçar um beijo em Carla Diaz. Sabemos que ‘não é não’, portanto, a atitude do crossfiteiro é muito errada. Já tivemos casos em que participante que forçou beijo foi expulso em outros reality shows, como ‘A Fazenda’. Vamos ver se a produção do ‘Big Brother Brasil’, fará o mesmo com Arthur.

- Continua após o anúncio -

Além de tentar o beijo, a forma com que o participante segurou a cabeça da personalidade foi vista com olhos de violência pelos internautas. No Twitter, a hashtag Arthur expulso e Fora Arthur figurava entre as mais comentadas.

+ Fiuk faz pedido urgente para produção de reality: “Tem uma floresta amazônica aqui”

- Continua após o anúncio -

Por lá, os internautas comentaram a forma violenta que o participante tratou a sister: “Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas TODOS OS DIAS”, disse.

“Meu Deus que péssimo isso de verdade, ele esperou ela ficar bêbada e ficar sozinha no quarto pra ir atrás, ela disse não várias vezes “a mas ela beijou depois” NÃO INTERESSA ela só beijou com a insistência dele e pq estava BÊBADA”, comentou uma outra.

+ Depois de Viih Tube ganhar Prova do Anjo, Thais especula sobre poder de Carla Diaz

“Eu posso tá namorando com a pessoa durante 5 anos mas se em algum momento eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar é abuso sim. NÃO É NÃO! É nojento esse tipo de atitude”, comentou um terceiro sobre a cena de Carla Diaz e Arthur.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu não concordo com essa expulsão pois eu assisti a madrugada inteira essa festa e não houve nenhum beijo forçado na Carla Diaz, pois todos estavam bêbados inclusive Carla Diaz também estava portanto seria um beijo forçado contra a vontade da sister se caso ela não desse beijos também em Arthur embora ambos estavam curtindo e se caso houvesse beijo forçado obviamente Carla Diaz estaria chorando e dizendo que não gostou dos beijos durante a festa…se Arthur fosse expulso do bbb21 então a Carla Diaz também têm que ser expulsa também, eu acho que os fãs de Carla Diaz está totalmente errados em pedir expulsão de Arthur aproveitando o momento tirando o proveito para Carla Diaz ganhar na competição do bbb21 agora também têm que verificar as armas de Carla Diaz e é conveniente ou não das atitudes dela da maneira que ela age com as armas dela para ganhar o bbb21.EU NÃO VI NENHUM BEIJO FORÇADO EM AMBAS AS PARTES, SIMPLESMENTE OS DOIS ESTÃO APAIXONADOS E PONTO FINAL.

  2. Beijo forçado é quando uma pessoa nega o beijo até o final e não continuar o beijo, assisti a festa a madrugada inteira e não houve beijo forçado portanto a Carla Diaz também estava gostando dos beijos e ponto final se Arthur têm que ser expulso a Carla Diaz também têm que ser expulsa também e ponto final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos