fbpx

BBB21: Gilberto expõe para Fiuk infidelidade de Arthur com Carla Diaz

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gilberto e Fiuk - Reprodução: TV Globo
Gilberto e Fiuk – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Eita que a conversa entre Gilberto, do ‘BBB 21’ e Fiuk foi boa no início da manhã desta segunda-feira (15). É que eles falaram sobre o relacionamento entre Carla Diaz e Arthur, que, vamos combinar, não é muito certo.

Pocah, Projota e Thaís estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Tudo começou após Gilberto alfinetar: “O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de ‘oportunista’ e ela veio me questionar isso. Eu falei: ‘sim, minha filha, quem me falou foi o Arthur’. Ela disse: ‘Você espalhou pra casa que eu chamei o Arthur de oportunista’. Eu falei: ‘Sim, sim, porque o Arthur me disse'”, iniciou ele, que continuou: “Eu tô mentindo? E mais – ainda falei assim: ‘Se você tivesse falado comigo da forma que falou com ele teria mandado você tomar naquele lugar’. Ela disse: ‘Não, foi uma brincadeira’. Realmente, ela falou. Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando”.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Diaz volta a movimentar edredom com Arthur e Projota vê tudo

Fiuk respondeu afirmando que não dá para entender nada: “É muito estranho, porque [quando Carla] voltou, eles deram um beijo, não sei o que lá, e a primeira noite dormiram separados. Não dá pra entender nada”.

- Continua após o anúncio -

“Dá não! Ela falou que foi uma brincadeira ácida, mas foi brincadeira. O Arthur já me disse que não foi brincadeira”, continuou o doutorando em economia, que viu o filho de Fábio Jr continuar: “Que brincadeira?” “‘Depois que voltou do paredão, tu não precisa de mim’. Se tu brinca isso comigo eu ia me sentir um lixo. É muito sério”.

Foi aí que Gil revelou a infidelidade do rapaz: “Mas um dia eu peguei o Arthur no pulo. Ele falou: ‘saudade de balada, de festa. Vou sair correndo pra balada, não sei o que’. Aí eu falei: ‘E a Carla?’. E ele: ‘Não, o que acontece no Big Brother fica no Big Brother'”, apontou o filho de Fábio Jr. “Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes”.

O economista continuou: “Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes”, lembrou. Fiuk continuou: “Então não dá pra saber onde pega. Não dá pra saber se é sério ou se não é, se tá acertado pros dois que é só aqui… Não dá pra saber nada”.

+ Arthur se revolta com Fiuk após indicar Projota ao paredão: “Mimado do car*lho”

Gilberto, por fim, afirmou: “O Arthur infelizmente cria coisas que não existem. Por exemplo, ele acha que tem um time, acha que as pessoas estão juntas, que vai ser sempre ele e o Projota. Mas eu, Gil do Vigor, acho que a Carla não está fechada 100% com ele, não”.

Pocah, Projota ou Thais: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos