Portal MSN

BBB21: João Luiz dá cutucada em Jair Bolsonaro

Veja o que João Luiz falou sobre vários assuntos interessantes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João e Fiuk conversando - Reprodução: TV Globo
João e Fiuk conversando – Reprodução: TV Globo

Olha aí! A prova do líder Gilette teve uma das conversas mais interessantes que já se teve na história do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. O professor de Geografia João Luiz conversou com Fiuk sobre vacinas, ufologia e até evolução.

- Continua após o anúncio -

+ Fiuk leva escorregão e quase deixa a Prova do Líder

Em uma pausa da prova, Fiuk quesitionou o seu colega de confinamento: “Acredita que a gente é evoluído?”. Após dizer sim, ele explicou: “Acredito que existiu um processo de evolução. Não é à toa que temos resquícios no nosso corpo que são frutos desse processo de seleção natural, inclusive o siso. E você?”, disse João Luiz.

Fiuk discordou: “Eu penso outras coisinhas”. “Você não acha, né?”, indagou o prof. “Sim. Acho que a gente é muito limitado”, explicou ele. Fiuk então explicou que o ‘ser humano’ ainda é muito atrasado, pois não consegue pensar no próximo. João então explicou que isso é fruto do meio social em que estamos:

- Continua após o anúncio -

+ Começa a ‘Prova do líder’ envolvendo resistência

“Isso não é fruto da evolução. Isso é fruto do meio social”, disse. Fiuk disse então que duvida seriamente de tudo, inclusive da evolução humana. Para responder, ele comentou: “Somos o próprio macaco”.

- Continua após o anúncio -

João então disse, cutucando o presidente Jair Bolsonaro, que é acusado de ser um negacionista: “A história é fruto de um monte de estudo. Um monte de tempo a gente viveu tomando vacina normalmente. Quando a gente vê as pessoas negando a eficiência de uma vacina, por exemplo, é um movimento anticiência”, disse ele.

+ Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”

Para finalizar o papo, ao menos o que a TV Globo queria que a gente ouvisse, uma vez que mudou a câmera, Fiuk fez um novo questionamento ao professor: “Sim. Nesse casso da ciência e ufologia, tem como a ciência negar a ufologia?”. Neste momento, as imagens dos dois foi cortada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!