fbpx

BBB21: João Luiz dá cutucada em Jair Bolsonaro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João e Fiuk conversando - Reprodução: TV Globo
João e Fiuk conversando – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Olha aí! A prova do líder Gilette teve uma das conversas mais interessantes que já se teve na história do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. O professor de Geografia João Luiz conversou com Fiuk sobre vacinas, ufologia e até evolução.

+ Fiuk leva escorregão e quase deixa a Prova do Líder

Em uma pausa da prova, Fiuk quesitionou o seu colega de confinamento: “Acredita que a gente é evoluído?”. Após dizer sim, ele explicou: “Acredito que existiu um processo de evolução. Não é à toa que temos resquícios no nosso corpo que são frutos desse processo de seleção natural, inclusive o siso. E você?”, disse João Luiz.

- Continua após o anúncio -

Fiuk discordou: “Eu penso outras coisinhas”. “Você não acha, né?”, indagou o prof. “Sim. Acho que a gente é muito limitado”, explicou ele. Fiuk então explicou que o ‘ser humano’ ainda é muito atrasado, pois não consegue pensar no próximo. João então explicou que isso é fruto do meio social em que estamos:

+ Começa a ‘Prova do líder’ envolvendo resistência

- Continua após o anúncio -

“Isso não é fruto da evolução. Isso é fruto do meio social”, disse. Fiuk disse então que duvida seriamente de tudo, inclusive da evolução humana. Para responder, ele comentou: “Somos o próprio macaco”.

João então disse, cutucando o presidente Jair Bolsonaro, que é acusado de ser um negacionista: “A história é fruto de um monte de estudo. Um monte de tempo a gente viveu tomando vacina normalmente. Quando a gente vê as pessoas negando a eficiência de uma vacina, por exemplo, é um movimento anticiência”, disse ele.

+ Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”

Para finalizar o papo, ao menos o que a TV Globo queria que a gente ouvisse, uma vez que mudou a câmera, Fiuk fez um novo questionamento ao professor: “Sim. Nesse casso da ciência e ufologia, tem como a ciência negar a ufologia?”. Neste momento, as imagens dos dois foi cortada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos