Desde que o ‘BBB21’ estreou, Karol Conká é a participante que mais ganhou visibilidade negativa dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. A conduta da cantora já rendeu 23 denúncias contra ela no Ministério Público do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal Extra, o órgão informou em nota que as denúncias foram encaminhadas para as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca. A participante agora poderá ser investigada.
BBB21: Arcrebiano e Karol Conká tem primeira DR e motivo é Juliette
Ainda está semana, a equipe do ator Lucas Penteado disse iria processar judicialmente a cantora também pelas atitudes que ela teve na casa. O seu comportamento já lhe rendeu algumas baixas, como a queda abrupta no número de seguidores de suas redes sociais, além do adiamento do seu programa no canal GNT e do cancelamento da sua participação em um festival no Recife.
BBB21: Karol Conká é acusada de assédio em cima de Arcrebiano
As atitudes de Karol Conká contra Lucas Penteado e Juliette Freire revoltaram internautas. A rapper passou a isolar Lucas do convívio na casa e também foi acusada de promover violência psicológica contra ele. Ela também chamou o jovem de abusador durante o intervalo do Jogo da Discórdia. Um dia depois, Karol mudou de comportamento, conversou com o ator e fizeram as pazes, porém ela não convenceu o público.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Agora, a vítima preferida da cantora é Juliette. Gilberto questionou a rapper sobre sua atitude em relação à advogada na madrugada desta quinta-feira (04), durante a festa do líder. Karol jogou uma indireta para a advogada ao cantar a música ‘Combatchy’, mandando a sister domir e dizendo que a mandaria “se f*”. O comportamento da rapper fez Juliette pensar em desistir da disputa. Leia mais…