fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Preocupado com volta de Carla Diaz ao jogo, Projota diz: – ”Achei estranha a forma como ela me tratou”

Segundo Projota, a atriz voltou ''mudada'' com ele

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Preocupado com volta de Carla Diaz ao jogo, Projota diz: - ''Achei estranha a forma como ela me tratou'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Preocupado com volta de Carla Diaz ao jogo, Projota diz: – ”Achei estranha a forma como ela me tratou” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Após retorno de Carla Diaz ao jogo, Projota demonstrou preocupação com sua relação com a atriz. Por isso, durante conversa com Pocah, na área externa da Casa, os dois refletiram sobre a volta da artista e os novos rumos que o game deve tomar.

+BBB21: Preocupada com o retorno de Carla Diaz ao jogo, Sarah comenta – ”Ela ouviu tudo, não olhou na minha cara”

Durante bate-papo com Pocah, Projota admite que falou mal de Carla Diaz e se preocupa

‘Eu sei que eu falei. Falei algo que pode deixar ela chateada. Na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara.”, revela logo a princípio Projota, em bate-papo com a funkeira.

- Continua após o anúncio -

Ao mesmo tempo que ela vem ficar com o Arthur ela vai e fala para o Fiuk, o maior adversário dele, para abrir o olho. Não estou entendendo.“, acrescentou logo na sequência o rapper.

Eu acho que o Fiuk ficou muito ‘para lá’, ela deve ter visto alguma coisa, alguma parada de lá.“, opinou, então, Pocah, logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

Vieram me trazer coisas sobre a Juliette, coisas que ela veio fazendo esses dias e é bem zoado. Se ela ouviu essa conversa, como ela foi falar com a Juliette?“, refletiu Projota. Por fim, Pocah fez uma análise: ”Mas será que ela ouviu tudo? Ela falou que ouviu tudo para estremecer a galera, para intimidar, a galera ficar com medo do que ela viu.”.

Eu cheguei lá e ela já tinha tirado as minhas roupas do baú. Não gostei não.“, afirmou enfim o rapper, que acrescentou: ”Um defeito de quem volta desse bagulho é a soberba. Inclusive ninguém que voltou ganhou, só a Gleici.”, relembrou enfim.

+BBB21: Ao retornar para a casa, Carla Diaz desabafa: ”Vi muita coisa que eu não queria ver”

Bagunçou o jogo

Ela vai jogar comigo? Vai jogar com o Arthur? Preciso assimilar. Eu achei estranha a forma como ela me tratou. Estranho…“, continuou reclamando posteriormente, Projota.

Aliás, vale lembrar que, anteriormente, o rapper se ajoelhou para Carla Diaz e pediu para conversar com a atriz em algum momento. “Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor.“, pediu na ocasião.

BBB21: Após paredão falso, Carla Diaz volta para Casa vestida de Dummy

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos