domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

BBB21: Resumo de tudo que rolou na última festa com os 4 semifinalistas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Festa no BBB21 Fiuk Juliette Gil e Camilla foto reprodução Globo Play
Festa no BBB21 Fiuk Juliette Gil e Camilla/ foto reprodução Globo Play

- Continua após o anúncio -

O último sábado (01) de festa desta edição do ‘Big Brother Brasil’ teve muita música para marcar a última festa da casa mais vigiada do Brasil com os 4 semifinalistas.

Shows virtuais de Justin Bieber, David Gueta, Luan Santana e Alceu Valença foram os responsáveis por agitar a comemoração dos 4 confinados que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5mi.

+BBB21: Rodolffo compartilha encontro com Caio, confinados no hotel para o final da atração

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que apenas Fiuk tem vaga garantida e já pode contar com no mínimo o terceiro lugar, Já Gil, Juliette e Camilla estão no paredão, e disputam uma vaga para a grande final que acontece na próxima terça-feira (4).

Claro que a cachorrada de Gilberto não poderia ficar de fora ao longo do evento, ele pediu para namorar com o cantor Justin Bieber, ainda fez questão de sentar no colo do cantor Fiuk e gritou animado quase que a noite toda.

- Continua após o anúncio -

Quando Justin Bieber começou o seu show logo no início da noite, Gilberto não perdeu tempo e já foi ao ataque “Namora comigo, Justin! e parou por aí. Já com o show rolando“, o doutorando em economia, se animou com a presença do rapaz e gritou muito.

Eu te amo. Me pega, aí. Me pega, Justin. Namora comigo. Aí, Brasil!”. Camilla de Lucas e Juliette caíram na risada com a declaração do brother. “Segure o Gil”, brincou Camilla…

Emoção também não faltou, Alceu Valença os confinados não se seguraram ao verem o cantor “Meu Deus. Obrigado”, berrou os participantes. O artista começou sua apresentação com a canção que Gil e Juliette sempre cantarolam na atração e adaptaram para “La Belle de Gil e Ju”,. Mas o nome certo é “La Belle de Jour”,

“Minha música. Obrigado”, gritou doutorando em economia. “Meu Deus, obrigada”, acrescentou a maquiadora. “Fizemos a revolução independente de quem ficar”, reforçou Gil. “Nordeste tá aqui, Gil”, respondeu Juliette. respondeu a paraibana.

+BBB21: Após discussão por comida Camilla e Juliette choram e fazem as pazes

Ainda rolou momentos especiais dos 4 que ficaram com vídeos ao longo da temporada. Fiuk avistou um VT da festa top 5 em que ele estava sentado e ficou irado. “Nessa, eu tava sentado, porr*. Várias músicas eu dançando e eles pegaram essa que eu tô sentado, porr*!… –

Mais uma apresentação causou na festa dos BBBs o cantor Luan Santana agitou em sua apresentação do artista, Juliette uma das mais empolgadas não escondeu sua alegria e disparou elogios ao rapaz que está solteiro. “Gostoso, maravilhoso, lindo, poderoso!, foram apenas alguns elogios.

A reação da advogada acabou provocando o ciúmes de Fiuk que não gostou nadinha de ver seu affair se derretendo para o artista. Juliette achou graça e disse: “Ali é platônico, aqui é real”, finalizou, dando um beijo no rosto do cantor.

Para completar a noitada ainda teve Gilberto dançando muito assim que tocou a música de Pabllo VittarAmor de Quenga”, o economista resolveu fazer uma dança sensual para Fiuk. O cantor surpreendeu ao interagir com Gil e chegou a puxar o brother para o seu colo.

Gilberto, como já era esperado, saiu comemorando aos berros: “Ganhei o Big Brother já! Toda ‘chérrima’ do Brasil vai me perguntar como foi sentar no colo de Fiuk e eu vou dizer: ‘Que delícia, que volume!’ Eu senti um amor, um volume, uma potência, uma coisa!...

Mas BBB21 sem discussão não é BBB21 não é verdade? Juliette e Camilla acabaram tendo um pequeno embate. Camilla de Lucas procurou Juliette para conversar por tê-la visto cabisbaixo durante a festa.

Juliette respondeu que se sentiu excluída, no entanto, causou desconforto: “Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu tô sentindo isso”

A youtuber tentou dizer que não estava duvidando do sentimento, mas a maquiadora a interrompeu dizendo que está triste: ” Eu acho que pode ser que acham que eu saia, mas tudo bem”

E teve mais Gil revelando estar apaixonado pelo cantor Fiuk, ele respondeu a Camilla que o indagou sobre seus sentimentos em relação ao rapaz. “Gil, você está apaixonado pelo Fiuk?”, indagou a youtuber. O economista abriu o coração e revelou: “Tô. E agora? Me lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?”, disse Gil. “É sério?”, indagou Camilla. “É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados”.

+BBB21: Gilberto tem crise de choro e teme não ir para a final: Pela minha experiência

E mais uma treta desta vez Juliette e Gilberto: Gilberto percebeu uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, indagou às sisters sobre o que havia acontecido

Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala”, pediu Gilberto. “Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas”, respondeu Juliette. “É porque eu tô amando o Fiuk?”, indagou o brother. A advogada resolveu, explicar como estava se sentindo e achando que ela será eliminada no 17º paredão.

Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca. “Eu? Eu já falei que é eu que vou sair”, rebateu Gil.

Fiuk que estava assistindo a toda discussão de Juliette com Gilberto e decidiu intervir quando ouviu Juliette dizer que se sentia excluída.

Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento. “Falei isso. Falei pra Camilla:

falei que ninguém fez de proposito. Eu tô dizendo que eu tô sentindo e fico triste”, alegou Juliette. O cantor tornou a pontuar que a maquiadora estava levantando um ponto que só ela percebeu.

Juliette seguiu insistindo que estava se sentindo escanteada pelos demais participantes “Eu tô feliz, mas eu só estou sentindo um olhar. São coisas pequenas. Não tô falando que alguém teve a intenção. Falei pra Camilla: ‘foram circunstâncias que eu sento. Eu tô sensível, todo mundo tá, mas eu não consigo controlar. Só isso….

 

Foi então que Gilberto entrou em ação na discussão com Juliette e explicou que sentimento da sister estava equivocado.

Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu… A maquiadora, então, decidiu fez um pedido de desculpas coletivo aos três participantes.” Tá bom, não quero briga….”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos