fbpx

BBB21: Tiago Leifert alfineta Sarah ao falar de pandemia e deixa brothers preocupados

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Os participantes do BBB21 se assustaram com notícias da pandemia – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na última semana, Sarah vem sendo criticada nas redes sociais devido sua postura com a pandemia do coronavírus. Em vários momentos na casa do ‘BBB21‘, a sister deu sinais de que não respeitou as regras de isolamento social e minimizou os protocolos contra a doença.

Nesta terça-feira, antes de falar da eliminação, Tiago Leifert quebrou o protocolo e deu notícias externas para os participantes e o público interpretou com uma alfinetada á postura de Sarah na última semana.

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah dispara mais uma opinião polêmica sobre pandemia – ”Não está tão ruim”

- Continua após o anúncio -

O apresentador falou sobre a pandemia da Covid-19 e reforçou importância do distanciamento social. Em seguida, Tiago explicou que a segunda onda do coronavírus está mais forte do que a primeira e os confinados reagiram preocupados com os familiares.

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, não melhorou. Eu sei que vocês olham as festas e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. Tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, comentou o apresentador, que reforçou a importância de cuidados dentro da casa.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Equipe tenta limpar imagem de Sarah mais uma vez e anuncia projeto para minimizar efeitos da pandemia

O mais preocupado com a situação foi Fiuk, que disse que tem familiares em fator de risco e quis saber se estava tudo bem. Tiago Leifert garantiu que qualquer problema com a família dos brothers e sisters seriam avisados pela produção. Camilla de Lucas chegou a falar pra mãe ficar em casa.

Boninho mostra bastidores do BBB21 e fala sobre votação

O Brasil registrou pela primeira vez mais de 3 mil mortes com a doença. Em 24 horas foram 3.158 mortes provocada por complicações com a Covid-19 totalizando 298.843 óbitos desde o início da pandemia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos