fbpx

BBBB21: Fiuk canta música de Fábio Jr. no reality e ganha elogio do pai: “Te amo muitão”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

Após acusar a Globo de manipulação sobre sua participação no ''BBB 21'', Nego Di revelou que foi bloqueado por Boninho, nas redes sociais.

Marcela, do ‘BBB 20’, fala sobre críticas após assumir romance com cantora sertaneja

Veja o que Marcela Mc Gowan falou sobre o preconceito que sofreu.

BBB21: Projota revela estar com a cuecas sujas e explica o motivo

Veja o motivo que Projota deixou isso acontecer.

Fabio Jr. e Fiuk – Instagram

A festa da liderança de Arthur no ‘BBB21’ acabou dando oportunidade para os brothers cantarem muito. Quem também soltou a voz foi Fiuk, que escolheu a música do pai, ‘Só Você’ para embalar a turma.

Claro que Fábio Jr. ficou orgulhoso do herdeiro e compartilhou o momento em seu feed no Instagram. “Te amo muitão Filhote !!! ❤@fiuk”, escreveu na legenda do vídeo onde o artista aparece cantando rodeado dos participantes.

BBB21: Thais cheira roupa íntima de Fiuk e cena viraliza em rede social

Quem logo se manifestou foi Cleo, a grande incentivadora de Fiuk no reality. “Ain q lindos ❤❤❤”, disse a irmã do brother nos comentários.

Outros fãs de Fábio Jr. elogiaram o momento. “Que fofo ele cantando sua música ❤”, elogiou uma. “Só o Fiuk para melhorar a trilha sonora deste BBB”, afirmou outra. “Tal pai tal filho, lindos”, disse outra. “A música une todos sempre”, opinou mais uma.

BBB21: Fiuk deu fora daqueles em Thais

Confira o vídeo:

Nesta quinta-feira (11), Fiuk desabafou com Nego Di e reclamou da divisão na hora de cantar na festa do líder. “Ao invés de eu cantora uma, Projota uma, Rodolffo 17, a gente…”. O humorista percebeu que o filho de Fábio Jr. ficou chateado com o sertanejo, que foi o que mais soltou a voz. “A gente precisa pensar no grupo, pô, vamos cantar duas cada um, ou vamos fazer uma cada um”, opinou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos