fbpx

Eliminada do ‘BBB 21’, Carla Diaz revela porque não usou o poder do ‘paredão falso’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz - Instagram BBB
Carla Diaz – Instagram BBB

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, ainda está comentando sobre a sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Um detalhe ainda os fãs não conseguiram entender direito.

+ Eliminada, Carla Diaz rasga o verbo contra Arthur, seu ficante no ‘BBB 21’: “Fiquei cega sim”

É que a personalidade estava com a faca e o queijo na mão pois voltou de um paredão falso e tinha informações privilegiadas na casa. Além disso, ela tinha um poder que vetaria a imunidade do anjo ou do monstro. Carla Diaz, no entanto, não aproveitou nada disso.

- Continua após o anúncio -

A atriz, em conversa com a ‘Mesa BBB’, comentou: “Quando o João ganhou o monstro, eu perguntei pra ele ‘tá de boa pra você?’ e ele disse que sim”, disse, continuando: “Eu não queria nunca ir para o monstro, porque eu sei que seria pesado pra mim. Mas tem algumas pessoas, por exemplo, a Pocah, uma vez ela pediu para ir para o monstro”.

+ Abalada após sua eliminação, Carla Diaz ignora fãs ao chegar em estúdio no Rio

- Continua após o anúncio -

A artista prosseguiu: “Só que a primeira [semana] imunidade foi para o Arthur. E naquele cenário que eu tava, nos sentimentos que eu tava e sabendo das coisas que eu tava sabendo, ou melhor, do pouco que eu tava sabendo, eu fui coerente com meus sentimentos e deixei”, disse, continuando: “Na semana seguinte, Viih Tube pegou o anjo, o Arthur também queria o monstro. Ela imunizou a Thaís, que era uma das pessoas que era minha prioridade ali dentro”.

+ Carla Diaz volta as redes sociais após deixar o BBB21

Ainda na entrevista, a personalidade elegeu as suas três finalistas: “Camilla, Juliette e Pocah”. Carla Diaz ainda afirmou que não se arrepende de nade que fez no ‘BBB 21’: Não me arrependo de nada. Eu fiz tudo, segui meus sentimentos. De fato, eu me joguei”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos