fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Fiuk rebate Tiago Leifert no ao vivo: “Não ponha palavras em minha boca”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e Tiago Leifert foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Fiuk e Tiago Leifert/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na noite desta segunda-feira (12) aconteceu mais um ‘jogo da discórdia’ entre os confinados do Big Brother Brasil 21.

B+BBB21: Fiuk, em bate papo descontraído com brother, revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena

Desta vez os participantes tiveram a missão de refazer seu pódio, eles fizeram isso em fevereiro, bem no início da atração. Faltando pouco menos de um mês, a turma se reuniu para fazer uma nova rodada e escolherem novos aliados para estarem com o participante na final desta edição.

- Continua após o anúncio -

Fiuk foi o segundo a jogar e fez seu discurso: “É engraçado como as coisas mudam, eu também mudei meu pódio”, e seguiu dizendo, “Vou dar o meu segundo lugar para o Gil, o terceiro lugar daria mais três pessoas, mas não queria misturar minhas emoções, tenho carinho pela Tata e pelo João.”

Mas o terceiro, hoje nesse momento, vou dar para Tata que acabou crescendo aqui, junto comigo vivemos bons momentos juntos, enfim”.

- Continua após o anúncio -

Até esse momento foi tranquilo, a situação complicou no mo mento em que Fiuk foi dar sua plaquinha para na sua opinião quem não ganha o jogo.

Bom, achei muito bonito o gesto do Arthur, que ele falou que foi muito cansativo nossas brigas…mas eu não posso mentir diante de todas as pessoas que estão aqui, acho que ele foi a pessoa que eu tive mais briga. Não tem haver com vai ganhar ou quem não vai, cara não sou ninguém pra dizer quem vai ou não.”

Tiago então entrou e trocou algumas palavras, “Não, não é assim que funciona Fiuk”,  interrompeu o apresentador, “Não foi essa a pergunta que eu fiz. A pergunta é quem não vai ganhar”. “É o que eu penso Tiago, desculpas”, disse o cantor, “E o que eu consigo responder, não é assim que funciona Fiuk. eu e que peço desculpas a você“, insistiu.

+BBB21: Gilberto chora de saudade da amiga de cachorrada: Cadê tu, Sarah

Na última terça-feira eu te perguntei quem ia sair você não respondeu. Agora quem não vai ganhar . “E isso ai Tiago”. O apresentador disse: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram. Não coloque palavras na minha boca, mas pode interpretar assim.”

Eu vou colocar então você está torcendo para o Arthur não ganhar, você está emparedado ele também então para o Arthur sair, não ganha muito obrigada”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos