fbpx

Gretchen revela que a princípio levou ”toco” de atual namorado, Esdras: “Não me xavecou e até me deu um ‘toco'”

O relacionamento dos dois teve início em fevereiro do ano passado (2020) e só foi oficializado em novembro, com apoio da família

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gretchen revela que a princípio levou ''toco'' de atual namorado, Esdras: "Não me xavecou e até me deu um 'toco'" - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen revela que a princípio levou ”toco” de atual namorado, Esdras: “Não me xavecou e até me deu um ‘toco'” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Nessa quinta-feira (25), Gretchen falou sobre o casamento com o saxofonista Esdras Souza e afirmou que atualmente está morando em Belém, no Pará. Vale salientar que, atualmente, os dois estão trabalhando juntos com um espaço holístico. Afinal de contas, a eterna ”Rainha do rebolado” agora também é coach. Mas, além disso, o espaço conta com reiki e musicoterapia.

Estou morando em Belém e estou amando, mas ainda tenho minha casa na França. Fiz o curso de master coach e montamos um consultório de musicoterapia.“, contou logo a princípio ao Pânico, na rádio Jovem Pan.

+Gretchen surge em foto íntima com o marido e faz revelação picante: ”Fazemos gostoso”

Morando juntos

- Continua após o anúncio -

Em suma, o relacionamento teve início em fevereiro do ano passado (2020) e só foi oficializado em novembro, com apoio da família. “No ano passado, o Carnaval acabou 26 e viajei a Belém. Por conta dos primeiros casos de Covid em São Paulo, o Thammy me falou para não sair de Belém. Disse que não me queria em São Paulo por conta da pandemia, ainda estava em fase inicial. Foi aí que começamos a morar juntos.“, contou.

Gretchen revela que levou um toco do atual namorado

Desse modo, sobre o início do relacionamento, Gretchen fez uma revelação: “Ele não me xavecou e até me deu um toco. (risos)“.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Esdras se explicou: “A gente estava em um evento e eu não sabia se olhava para ela ou se prestava atenção na partitura (risos). Aí, ela me disse que ia casar comigo.”, relembra ele.

E ele me respondeu: ‘O máximo que eu posso fazer é te dar um abraço‘.”, completou a cantora, em seguida.

+Segundo site, Gretchen cobra R$ 500 por consulta para dar conselhos sobre a vida

Fama de ”casamenteira”

Por fim, ao comentar a fama de casamenteira, ela afirmou que não se priva de ser feliz. Aliás, a famosa afirmou também não ter planos de ampliar a família com Esdras. “Eu já tenho 62 anos e não posso mais ter filhos [biológicos]. Agora, já estou na fase de cuidar dos netinhos – tenho quatro.“.

Agora Coaching, aos 61 anos de idade, Gretchen abre agenda para consultas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos