Juliette Freire conquista 11 milhões de seguidores um mês depois de entrar no BBB21

0
Juliette Freire já tem 11 milhões de seguidores – Instagram

Assim que entrou no ‘BBB21’, Juliette Freire ganhou destaque nas redes sociais e conquistou os internautas. Mas se há três semanas o marcador do Instagram mostrava 3 milhões de seguidores, nesta quinta-feira (25), um mês depois da estreia do reality, a advogada e maquiadora completou 11 milhões de seguidores na rede social.

A equipe da sister comemorou a façanha. “Exatamente 1 mês depois da sua estreia no BBB21, nosso cactozinho conquista 11 milhões de seguidores por aqui. O coração chega a errar as batidas em ritmo de forró… Emoção demais, minha gente! ❤”, escreveu a equipe no feed da rede social.

BBB21: Juliette chora e relata frustração com João

O ex-BBB Pyong Lee elogiou. “Recordista!!!”. A equipe de Sarah Andrade também comentou o post. “Parabéns!!! Você merece tantoooo ❤❤❤”, escreveu.

No início do reality, Juliette chegou a ser rejeitada pelos colegas da casa e teve alguns discursos confusos no reality. Mesmo assim, ela continuou ganhando o carinho do público aqui fora. Assim que se encontrou no reality, Juliette vem se mostrando uma personalidade carismática e uma das favoritas para vencer o reality.

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!

Ao Gshow, Deborah,  amiga da pernambucana de Campina Grande, analisou o motivo do sucesso junto ao público. “Ela é uma pessoa de caráter, honesta. Tem jogado com a verdade. Tem trazido reflexões importantes lá dentro, mesmo com o jeitinho ‘atrapalhado’ dela. Ela tem feito as pessoas refletirem sobre as injustiças que estavam acontecendo ali. Além disso, ela é uma pessoa extremamente engraçada e divertida. Precisar do dinheiro, eu acho que todo mundo precisa, ela também. Mas falando de jogo, ela ainda tem muito para mostrar no BBB”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here