segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Tiago Leifert explica mudança na dinâmica que anunciou a campeã do BBB21 de cara na final

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert explica mudança na final do BBB21 – Instagram

- Continua após o anúncio -

A final do ‘BBB21’ surpreendeu muita gente. Depois do shows de ex-participantes do reality, Tiago Leifert encerrou as votações e foi conversar com os brothers para começar a anunciar os resultados da disputa entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk.

Enquanto o grande público esperava que ele fosse comunicar sobre o terceiro lugar do reality, como era o usual até agora e aconteceu também na edição anterior, o apresentador anunciou a campeã e deixou muita gente surpresa.

Após BBB21, Juliette surge pela 1° vez nas redes sociais e agradece aos fãs o carinho recebido

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-fera (06), o apresentador falou na ‘Rede BBB’, no canal Multishow, e explicou o motivo da decisão de fazer diferente desta vez. “O combinado com os chefes, eu falei assim: Ela está com 90% na parcial –  que a gente tinha acesso, ela estava com 90 pontos desde o começo –  eu não acho justo com o público e com ela fazer suspense, ela não merece suspense, ela merece saber logo que ganhar logo, saber que foi ela que ganhou”, disse o apresentador.

Tiago lembrou que a intenção era realmente surpreender. “Como eu sempre faço suspense e eu tiro o terceiro colocado sempre, eu acho que eu posso pegar o público de surpresa e eles também, falar em ordem alfabética e depois da alfabética eu dar um susto. Funcionou, acho que deu certo. Então a ideia era essa”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Juliette emociona fãs em reencontro com a mãe

Ele continuou. “A grande dúvida era quem ficou em segundo e terceiro. E como ela teve uma temporada difícil, realmente ela apanhou muito na casa, a gente queria fazer esse carinho nela nessa final, e com os cactos também pra que eles ficassem felizes,  dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou, naquele podiozinho que  é dela. Ninguém tinha colocado ela antes, mas era  dela mesmo”, finalizou.

Os internautas aprovaram a mudança e elogiaram o apresentador. “Foi lindo, o discurso que emociono o Brasil”, disse uma. “Que lindo ❤️❤️ Tiago arrasou demais nessa final, apesar de ter sido uma noite difícil”, elogiou outra, lembrando a morte do humorista Paulo Gustavo na mesma noite da final.

Tiago Leifert, após BBB21 agradece o carinho e exalta equipe e elenco: “Foi mágico”

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos