segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso do BBB22 e rebate: “Nada diferente”

Campeão do BBB22 foi eleito por colegas de programa o mais falso da temporada

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur Aguiar no Reencontro com os ex-BBBS
Arthur Aguiar no ‘A Eliminação Reencontro’ com os ex-BBBs (Foto: Reprodução/Multishow)

- Continua após o anúncio -

O BBB22 chegou ao fim, mas os desentendimentos entre os brothers persistem em continuar após o reality show. Sendo assim, durante o programa, ‘A Eliminação – Reencontro’, Arthur Aguiar, campeão do Big Brother, foi eleito o mais falso da atração em toda a temporada, pelos demais colegas.

Dessa forma, inconformado com a premiação de mais falso do BBB22, Arthur Aguiar resolveu se manifestar e com maestria disparou: “Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, alfinetou o ator.

+Arthur Aguiar desabafa sobre dieta após Maíra Cardi brincar sobre o seu peso

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale destacar que, na atração comandada por Ana Clara e Bruno De Luca, Bárbara Heck chegou a dizer que Arthur não era falso que nem uma nota de três reais, mais que ele ‘não valia nada mesmo’. Entretanto, tal fala, acabou sendo ignorada pelo campeão do BBB22.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, mesmo sendo tachado de falso ao vivo, o campeão do reality show seguiu pleno na atração do Multishow e destacou o que todos nos já sabemos: “Quem escolhe é o público”. Por sinal, não é a toa, o ator conquistou o programa com mais de 68% dos votos, e porventura, em todos os paredões que passou, nunca foi alvo de eliminação.

- Continua após o anúncio -

+Arthur Aguiar e Jade Picon selam a paz após rivalidade no BBB22: “Bandeira branca”

Além disso, durante o programa ‘A Eliminação – Reencontro’, Jade Picon e Arthur Aguiar chegaram a selar a paz. Isso mesmo! A dupla que foi rival no reality show, oficializou uma bandeira branca, afirmando que a rivalidade havia morrido no programa da Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos