
E vai começar a esquentar o ‘BBB23’. Na quarta-feira (18) acontece a primeira festa do programa, momento esperado pelos fãs e onde as tretas acontecem depois de umas bebidinhas a mais.
E quem vai animar a festa será Anitta. A participação da cantora foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt na despedida do segundo dia “ao vivo” da Globo. Ainda na programação festiva desta semana, os brothers ganharão um cooler e trio elétrico na quinta-feira (19) e outra festa na sexta-feira (20).
BBB23: Key afirma que não vai se separar de Gustavo
Nas redes sociais, o perfil oficial do reality no Instagram confirmou a presença da dona do hit ‘Envolver’ e deixou os internautas maluquinhos. Teve gente questionando qual será a reação de Gabriel, que já foi ficante da cantora.
Nos comentários, os fãs do programa reagiram. “Gabriel vai ficar como???”, brincou um. “Tomara que seja sem aquela proteção de acrílico”, disparou outra. “EU NÃO PERCO POR NADA”, disse mais um. “Essa festa promete!”, opinou outro. “Amamos ver, agora sim o bbb começou”, declarou mais um.
Confira o post:
Cheio de novidades
Mais uma novidade no ‘BBB23’. Como já havia sido anunciado, estreou nesta terça-feira (17) as charges de Rafaella Tuma no reality show da Globo. Alguns momentos de destaque dos primeiros dias da casa mais vigiada do Brasil foram exibidos em um compilado em animação.
BBB23: Rafaella Tuma estreia charges no reality e bomba na web
Cenas como Bruno emocionado conhecendo Aline Wirley e o topete de Cristian foram destaques no pequeno vídeo da artista. Não faltou também a meme com Bruna Griphão. Nas redes sociais, os fãs do reality logo elogiaram a novidade do reality.
Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote