MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Arrependimento? Larissa teme eliminação no Paredão do BBB23 e lamenta por ter voltado: ‘Minha vida tava ótima’

Larissa Santos considerou o atual Paredão em andamento no BBB23 como o mais dificultoso para si desde que entrou ao confinamento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa
Larissa – BBB23/Globoplay/Reprodução

Larissa continua apreensiva em função do 12º Paredão do BBB23 no qual concorre nas companhias de Marvvila, Amanda Meirelles e Domitila Barros. Em conversa com a médica, Aline Wirley e Bruna Griphao na noite desta segunda-feira, dia 03 de abril, a professora de Educação Física elegeu a berlinda em andamento como a mais insegura pela qual passou durante os seus dias confinada na casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, Larissa Santos segue temerosa do resultado que será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite da próxima terça-feira. Na visão da morena, há chances reais de deixar o reality show pela porta da frente, sobretudo pelos embates diretos protagonizados em face de Domitila Barros – a quem atribuiu uma forte torcida popular de acordo com o que observou durante o período que esteve no mundo externo por ocasião de sua primeira eliminação.

Enquete Paredão BBB23: Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila – Quem deve ficar?

Sendo assim, Larissa Santos relembrou que, de todos os Paredões pelos quais passou, o que se encontra em andamento é o mais delicado para a sua permanência no game. “Nessas duas últimas semanas, eu fui em praticamente três Paredões. Eu ‘tô’ achando que esse, para mim, é o mais inseguro”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a catarinense considerou que, caso seja eliminada neste Paredão, o seu regresso à casa mais vigiada do país por meio da repescagem seria prejudicial à sua vida. De acordo com a morena, tudo estava em perfeito andamento quando deixou o confinamento, motivo pelo qual teme que os seus dias sejam piores no mundo externo em comparação às vivências que teve à época da primeira eliminação.

BBB23: Larissa confessa que está morrendo de medo de enfrentar Domitila no Paredão

- Continua após o anúncio -

“Quando eu saí, eu ‘tava’ tranquila. O que eu voltei, se eu não entrasse, minha vida ‘tava’ ótima lá fora, ‘tava tudo certo. Esse é o pior. Eu só não quero sair pior do que eu entrei. Minha vida estava ótima”, desabafou com as suas aliadas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!