MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

BBB23: Aline Wirley toma invertida de Gabriel Santana; ‘você está sendo bem hipócrita’

Aline Wirley e Gabriel Santana deixaram a mansidão para trás e trocaram farpas durante o Jogo da Discórdia no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley e Gabriel Santana no Jogo da Discórdia – Reprodução Globo

No BBB23, o clima ficou tenso entre a cantora Aline Wirley e o ator Gabriel Santana na noite da última segunda-feira, dia 27 de março, por ocasião da dinâmica do Jogo da Discórdia. Até então, os dois competidores vinham mantendo um clima pacífico dentro da casa mais vigiada do país. Com efeito, os telespectadores foram surpreendidos com a inesperada troca de farpas.

- Continua após o anúncio -

O bate-boca teve início quando Aline Wirley entregou a plaquinha de “menos importante” para Gabriel Santana por ocasião da referida dinâmica. Como justificativa, a cantora disse não compreender algumas das atitudes do brother no decorrer do confinamento, relatando parte dos episódios diante dos quais nutriu uma grande dúvida quanto ao comportamento do ator.

BBB23: Amanda Meirelles leva Aline Wirley às lágrimas e detona Ricardo no ‘Jogo da Discórdia’

“Você falava sem querer falar, votou sem querer votar, me colocou no Jogo da Discórdia e me disse que foi sem intenção…”, começou a cantora, ao confrontá-lo sobre os verdadeiros interesses do ator ao colocá-la na dinâmica da discórdia.

- Continua após o anúncio -

“Sem intenção de me colocar no Jogo da Discórdia ou de me fazer parecer traíra para o Fredão [Fred Nicácio]? E, com relação à Marvvila, colocando minha lealdade em pauta […]. Você me pediu desculpas falando ‘não foi a minha intenção’ e eu não consegui entender, porque aqui a gente tem que ter intenção”, disparou a esposa do ator Igor Rickli, apontando incongruências na personalidade do ator.

Aline Wirley toma invertida de Gabriel Santana

BBB23: Gabriel Santana fala sobre relação com sister fora do programa

- Continua após o anúncio -

O ator não ficou satisfeito com as críticas das quais foi alvo e tratou de rebatê-las. Gabriel Santana tachou Aline Wirley de hipócrita, recordando que a própria cantora foi quem primeiro lhe pediu perdão por conta dos eventos mencionados. Além disso, o rapaz disse não ter compreendido a menção da sister sobre a conexão entre eles, haja vista que nas últimas festas comentaram a sós sobre o recíproco desejo de estreitarem os laços.

“Eu sinto que você está sendo bem hipócrita, porque a primeira pessoa a pedir desculpas foi você. Segundo, você fala que a gente nunca teve conexão, mas há duas ou três festas atrás a gente falou justamente de conexões, que a gente sempre queria”, alfinetou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!