MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

BBB23: Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo; Saiba quem ficou com o Monstro

Confira detalhes da Prova do Anjo deste sábado (01)

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Amanda e Larissa - Foto: Globo
Amanda e Larissa – Foto: Globo

A Prova do Anjo do BBB23 foi iniciada na tarde deste sábado, 01 de abril, e logo de cara, Tadeu Schmidt informou que a dinâmica seria em duplas. Sendo assim, a líder da semana, Aline Wirley, foi até a dispensa e pegou uma urna para sortear os nomes das duplas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, as duplas ficaram formadas da seguinte forma: Domitila e Fred Nicácio; Amanda e Larissa; Ricardo e Bruna Griphao; Sarah Aline e Marvvila. No entanto, abaixo você poderá conferir as regras da Prova do Anjo deste sábado. Aline, líder, não participa e Cezar não foi tirado no sorteio.

+ BBB23: Amanda Meirelles escancara verdade na cara de Ricardo e brother reage

Os brothers, que estão no gramado da casa, contam com a ajuda de uma ferramenta de busca do app TikTok. Com ela, os confinados encontram vídeos de assuntos que mais interessam. A prova é em dupla, e cada pessoa fica em um ambiente diferente. O primeiro jogador assiste a um vídeo do TikTok, correspondente ao termo de busca da rodada. Depois, usando uma máscara, e apenas se comunicando com seu parceiro por vídeo, ele deverá apertar seu botão para acionar o cronômetro e fazer uma mímica que represente o termo de busca“.

- Continua após o anúncio -

Nas estantes disponíveis, o segundo jogador poderá escolher, a qualquer momento, um termo de busca e colocá-lo em seu display e apertar o botão. Se o tempo escolhido pelo segundo jogador não estiver correto, a prova não acaba aí. O primeiro jogador pode continuar a rodada fazendo mímica, enquanto o segundo jogador tenta descobrir o termo de busca correto. A prova só termina quando o termo de busca correto estiver no display e o segundo jogador apertar o segundo botão.”

Mais sobre a Prova do Anjo no BBB23

Sendo assim, a primeira dupla a iniciar a dinâmica foi Domitila e Fred, que concluíram a prova com 38.448 segundos. Em seguida, Amanda e Larissa realizaram a dinâmica e termina com o tempo de 29.338 segundos. Bruna Griphao e Ricardo são a terceira dupla e eles concluíram a prova em 32.582. Sarah e Marvvila são a quarta dupla a jogar a Prova do Anjo, e concluem em 25.918 segundos.

- Continua após o anúncio -

+ Fim do romance? Sarah Aline e Ricardo batem boca no BBB23

Além disso, após a primeira fase da prova, as duplas Amanda e Larissa e Sarah Aline e Marvvila disputaram a final da dinâmica e por fim, Amanda e Larissa ganham a disputa se tornando Anjos da semana. Ricardo e Marvvila foram os escolhidos para cumprir o Castigo do Monstro.

Entretanto, a dupla vencedora da Prova do Anjo, ainda, escolheram Aline Wirley e Bruna Griphao para o Almoço do Anjo.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.