MSN

sábado, 22 de junho de 2024

BBB23: Amanda Meirelles se revolta com voto ao Paredão e insinua traição de Ricardo Alface

Amanda Meirelles desabafou com os seus alidados do Quarto Deserto sobre o voto vindo de Ricardo Alface para o Paredão do BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo e Amanda
Ricardo e Amanda tretam (Foto: Montagem/Globoplay)

No BBB23, a formação do Paredão em vigência, ocorrida na noite do último domingo, virou assunto entre os competidores no decorrer da madrugada desta segunda-feira, dia 27 de março. A médica Amanda Meirelles foi a pessoa mais votada da casa, mas conseguiu se ver livre da berlinda graças à Prova Bate e Volta.

- Continua após o anúncio -

Ainda que tenha fugido do temido Paredão, Amanda Meirelles não escondeu a sua indignação com Ricardo Alface pelo voto dele recebido. Em conversa com Larissa Santos, Aline Wirley e Bruna Griphao nas dependências do Quarto Deserto, a médica relatou não ter compreendido o porquê da indicação feita pelo competidor, haja vista que, em momentos passados, o livrou de seus votos.

BBB23: Aline, Bruna e Gabriel estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Amanda Meirelles soube do voto recebido de Ricardo Alface durante a dinâmica do Dedo Duro. A médica relembrou do momento em que boa parcela dos competidores insinuaram que dariam os seus votos ao biomédico, momento em que Aline Wirley e ela bateram o pé e garantiram que não votariam no jogador.

- Continua após o anúncio -

“Cara, eu tô chocada realmente com o Facinho. Quando tava todo mundo querendo votar nele, eu e a Mami [Aline] falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer ali por não votar nele, e eu falei: ‘Facinho, eu não voto em você'”, desabafou a profissional da área da saúde.

Enquete Paredão BBB23: Aline, Bruna ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?

- Continua após o anúncio -

Bruna Griphao, de igual maneira, considerou confusa a indicação feita por Ricardo Alface, sobretudo em um ambiente no qual os competidores teriam chegado ao consenso de que as votações seriam endereçadas àqueles que ainda não foram ao Paredão, a exemplo de seu próprio caso pessoal. “A estratégia é botar quem não foi no Paredão e ele bota você?”, indagou.

Amanda Meirelles concordou com os questionamentos formulados por sua amiga. “Isso que eu ia falar, ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele era colocar quem ainda não foi [para o Paredão]”, reclamou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!