MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

BBB23: Boninho anuncia mudança na dinâmica do Paredão: “Provocação aceita”

O diretor de núcleo Boninho, de 61 anos, anunciou uma mudança na dinâmica da semana do reality show global BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Boninho anuncia mudança na dinâmica do Paredão do BBB23 – Reprodução Instagram

Poucas horas antes de iniciar a formação de mais um Paredão na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, o diretor de núcleo Boninho, de 61 anos, anunciou uma mudança na dinâmica da semana. Desse modo, a votação deste domingo, 26 de março, será aberta e acontecerá na sala da casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

“Esse final de tarde e eu tô aqui tranquilo olhando o visual, sempre gostoso. Solzinho caindo, já caiu lá atrás… E alguém falou: ‘E aí? O voto hoje, como é que vai ser? Aberto, fechado, aquela loucura toda…’. Tá bom, provocação aceita! Voto aberto. Vamos ver o que é que vai rolar”, disse o marido da apresentadora Ana Furtado em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

+ BBB23: Equipe de Amanda se pronuncia após Fred Nicácio chamar sister de ‘planta’

“Provocação aceita!!! Tadeu Schmidt, segura aí!!!! Voto aberto! Deixa o povo abrir o jogo na real!!!”, escreveu ele na legenda da postagem.

- Continua após o anúncio -

Com isso, famosos e telespectadores do reality show reagiram à novidade. “Jogo vivo!!”, digitou o apresentador Marcos Mion. “Agente do caos”, disse um internauta. “Poderia não ter bate e volta se Marvila for ao paredão, né?”, sugeriu outro. “Pra ficar melhor deveria misturar os quartos… Grupão contra 3 é muito fácil”, contou um quarto.

+ BBB23: Cezar Black abre o coração e se declara para Fred Nicácio; ‘chegou e preencheu um espaço’

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre o BBB23

Mais cedo, Domitila Barros e Cezar Black se desentenderam no Almoço do Anjo. “Você falou: É tanta dificuldade que você começa a entender por que as pessoas cogitam apertar o botão’. E você sabe que teve, situações de conversa entre a gente, que ativaram esse sentimento em mim”, afirmou a Miss Alemanha.

“Eu fui tratada você sabe como. E eu tinha duas opções para diminuir o número de pessoas que estavam fazendo essa pressão comigo: ganhar a liderança, mandar para o Paredão, e, talvez, sair. E segunda, é por outro rumo. Quem quiser me dizer que nunca desejou que alguém apertasse o botão, que atire a primeira pedra”, continuou ela.

Por sua vez, o enfermeiro rebateu: “Ouvir de você que seria um sonho que pessoas apertassem o botão pra alugar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso. Quando não, você me ataca, mesmo indiretamente. Eu sinto que, em muitos momentos, suas falas são ofensivas a fim de de atacar quem quer que seja”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!