
Bruna Griphao é uma das jogadoras que disputam o décimo primeiro Paredão do BBB23. Na formação da berlinda ocorrida na noite do último domingo, dia 26 de março, a atriz foi escolhida por Sarah Aline, a líder da semana. A psicóloga garantiu ter uma boa relação com a loira dentro do confinamento, mas teria optado por sua indicação para avaliar a visão do público sobre o seu jogo, uma vez que, até então, não tinha sido indicada para a disputa.
Com efeito, uma previsão outrora feita por Bruna Griphao restou concretizada. Na tarde do último domingo, horas antes da formação do Paredão, a atriz se deitou no gramado da área externa da casa mais vigiada do país na companhia do ator Gabriel Santana. Na ocasião, a loira pressentiu que fosse indicada à berlinda e, nessas condições, temia a eliminação.
+ Enquete Paredão BBB23: Aline, Bruna ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?
“Tô com medo de sair. É, tô com medo do Paredão”, desabafou a artista.
Gabriel Santana quis saber o porquê da insegurança nutrida pela sister. Ela, por sua vez, acreditava que Amanda Meirelles e Aline Wirley seriam as indicadas ao Paredão em sua companhia, crendo que as aliadas teriam mais força diante do público.
De fato, a médica Amanda Meirelles foi uma das indicadas para a berlinda, sendo a pessoa que mais votos recebeu dentro da casa. Acontece que a profissional da área da saúde foi a grande vitoriosa na Prova Bate e Volta, motivo pelo qual escapou do Paredão.
+ BBB23: Bruna Griphao confessa ainda amar Gabriel Fop e diz que ex-affair mexe com o seu coração
Sendo assim, a disputa desta semana ficou entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. A médica, com o Poder Curinga em suas mãos, escolheu o ator para a berlinda. Ele, por sua vez, teve o direito ao contragolpe, razão pela qual colocou a cantora na disputa. A votação segue disponível aos telespectadores e o resultado deve ser divulgado na próxima terça-feira, dia 28 de março.






