MSN

sábado, 15 de junho de 2024

BBB23: Bruna Griphao revela sonho com Gabriel: “Era esquisito”

Bruna Griphao revelou na área externa da casa mais vigiada do país que teve um sonho com Gabriel Fop, seu ex-affair do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel e Bruna Griphao
Gabriel e Bruna Griphao no BBB23 (Foto: Montagem/Globoplay/Instagram)

Durante a tarde desta terça-feira, 4 de abril, Bruna Griphao revelou na área externa da casa mais vigiada do país que teve um sonho com Gabriel Fop, seu ex-affair da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a atriz comentou sobre o devaneio com suas amigas do Quarto Deserto, Amanda e Larissa. Desse modo, ela revelou que, no sonho, o modelo acabava beijando a ex-BBB Paula Freitas, que ficou confinada na Casa de Vidro com ele.

+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP indica disputa acirrada entre sisters

“Gente, eu sonhei que o Fop ficava real com a Paulinha”, iniciou a loira. “O quê?”, perguntou a médica. “Eu sonhei real que ele ficava com a Paulinha e era esquisito”, explicou Griphao. Além disso, ela especulou sobre Fred Desimpedidos, parceiro de Larissa, estar com outra pessoa: “Imagina a gente sai e o Fredinho tá namorando?”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria do BBB23

Apesar de trazerem questionamentos de possíveis términos, as participantes do ‘BBB23’ nem imaginam que hoje foi anunciado o fim do namoro de Gustavo e Key Alves, que também competiram na atração.

+ Tadeu Schmidt prepara discurso de eliminação do BBB23 e pede ajuda do público: “Algum recado?”

- Continua após o anúncio -

“Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, comunicou a atleta de vôlei.

“Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, escreveu o fazendeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!