MSN

domingo, 19 de maio de 2024

BBB23: Bruna Griphao tenta burlar regra inusitada e toma esporro da produção

Bruna Griphao precisou de um alerta emitido pela produção do BBB23 e mudou a sua decisão, fazendo um convite para Fred Desimpedidos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Globoplay)

No BBB23, a atriz Bruna Griphao tentou descumprir uma das regras do reality show e terminou advertida pela produção do programa. O episódio foi registrado na madrugada deste sábado, dia 18 de março, durante o tradicional after dos crias – nome dado pelos próprios jogadores às brincadeiras e interações que promovem ao término das festas que rolam na casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

Líder da semana, Bruna Griphao insinuou que não dormiria no quarto exclusivo. A ideia se transformou em decisão comunicada aos seus aliados do Quarto Deserto, momento em que a produção do Big Brother Brasil acionou o microfone e informou: “Bruna, você tem que dormir no Quarto do Líder”.

BBB23: Bruna Griphao ganha Prova do Líder

Com o alerta, a loira não titubeou e tratou de acatar prontamente a decisão, percebendo que não teria outro caminho senão o repouso noturno no Quarto do Líder. Depois, Bruna Griphao pediu ao influenciador digital Fred Desimpedidos que dormisse em sua companhia no cômodo, haja vista que não gostaria de passar a noite sozinha no local.

- Continua após o anúncio -

Bruna Griphao segue demonstrando um sentimento de muita solidão desde os episódios mais recentes registrados no Big Brother Brasil. Primeiro, a loira perdeu a companhia de sua melhor amiga na casa, a professora de Educação Física Larissa, que deixou o programa por meio da eliminação pelo Paredão que rolou na última semana. Em seguida, a loira ficou profundamente abalada com a eliminação de MC Guimê, acusado de assédio.

Equipe de Bruna Griphao lamenta saída de Larissa do BBB23: “você vai deixar saudade”

- Continua após o anúncio -

Durante a penúltima festa que rolou na casa, MC Guimê, inclusive, foi acusado de importuná-la sexualmente com as supostas apalpadas que teria dado em seus glúteos. Além disso, o funkeiro insistiu para ficar a sós no Quarto do Líder com a atriz – convite por ela recusado. Bruna Griphao demonstrou grande preocupação no decorrer de toda a festa, uma vez que assumiu a responsabilidade de cuidados com o seu aliado em meio ao estado de embriaguez.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!